quinta, 28 de outubro, 2021

A Revolução De 2 De Julho Foi Uma Revolução Militar E Do Povo, Essa Que Está Prestes A Acontecer No Brasil Será Do Povo E Dos Militares

 

 
Se os poderes existentes na Praça dos Três Poderes, interferirem com intenções de prejudicarem o governo Bolsonaro e o ministro Sergio Moro, o povo e os militares vão realizar uma revolução nunca vista na história da democracia brasileira.
A revolução de 2 de Julho foi uma revolução dos militares e do povo, a que ora se aproxima, será a do povo e dos militares, isso porque, o militares somente poderão entrar em ação para desmontar um esquema de corrupção governamental de cunho Executivo, Legislativo e Judiciário, se primeiro uma grande parcela da população cobrar dos militares, que assim o seja feito. Não pode começar pelos militares e sim pelo povo." É como dizem por ai, a voz do povo é a voz de Deus". Querendo dizer: Que quando o povo em sua maioria quer, Deus quer. Bolsonaro só foi eleito por isso, Deus ouviu a voz do povo que estavam insatisfeito.Está escrito na bíblia: Quem é de Deus o maligno não lhe toca. Bolsonaro e Moro são de Deus, e quem tocar neles sofrerão danos. A arca de Deus era de madeira de acácia e era revestida de ouro por dentro e por fora. Dentro da arca tinha uma miniatura do maná, a vara de Arão que floresceu e tinha ainda a palavra de Deus ali dentro, e 2 homens tocaram na arca e morreram imediatamente. Dentro de um homem de Deus também tem a palavra de Deus dentro dele, e por isso, se ofendê-los, se machucá-los, se prejudicá-los, não ficaram impune, os que tais coisas fazer, pois Deus é amor, mas, também é justiça, dará a cada um conforme as suas obras. Gálatas. 6; 7. Aquilo que o homem plantar, isso colherá.
As nações vizinha de Israel, era todas governadas por um rei, menos Israel, porque o rei de Israel era o próprio Deus. Mas eles queriam um rei humano, então Deus ouviu o clamor deles e vos deu um rei, o rei Saul, e Saul foi um péssimo rei para Israel. Quando eles estavam pedindo um rei para governá-los, eles, estavam dizendo: Deus não queremos ser governados por você. Ora, quem rejeita Deus escolhe o pior, e por isso sofreram na mão do rei Saul. Está escrito: O povo tem o governo que merece. Povo ruim, Deus permite que governantes ruins se elejam para dar a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus. Em outras palavras, para dar ao povo a opressão que lhe é devida, e para dar a Deus o que é de Deus, no caso o reconhecimento que só Deus é bom, misericordioso, soberano e tardio em ira-se.
 
Publicidade Baixo Internas