segunda, 17 de junho, 2019

Veja as notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo, hoje dia 08 de janeiro de 2019. Clique pra ver...

 
NOTÍCIAS DA BAHIA
As feijoadas de verão já vão começar. Dia 19 deste é a vez da Feijoada do Xupisko, no Wish Hotel da Bahia, com a animação do cantor Jau e Batifun às 14h.
O violonista italiano Federico Puppi e o percussionista  baiano Marco Lobo tocarão no dia  12 no restaurante Amado em Salvador, será uma baita noite para se comer bem ao som de uma boa música.
Daniela Vieira vai animar o Zen na sexta-feira 11 às 22h. Informações pelos contatos: (71) 33353335 ou pelo whatsapp 999536575.
Jau e É o Tchan animaram a festa Praia do Sol, na área verde do Armazém a partir da 17h em Vilas do Atlântico.
Na próxima sexta-feira em Praia do Forte, o restaurante Café do Forte fará seu festa aniversária pelos seus 10 anos.
Dia 11 e 12 da 20h às 23h, o Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia, abre a sua programação de verão com show dançante "Dão Canta Roberto", na instrumentalidade de Paulo Bassdo, Ivan Torres e Dão.
Dia 09 de fevereiro a partir da 18h, a Banda Voou estará se apresentando em Prais do Forte, como faz todos os anos no verão, saindo do Largo em frente à igreja de São Francico de Assis não para mais vai circulando pela ruas. A colunista Janete Freitas  vai está presente, Márcia Pires e José Carlos Pires são os coordenadores.
O Baile da Santinha estreia nova temporada nesta sexta-feira dia 11 no Wet&39;n Wild da Av. Paralela às 21, no gogó de Léo Santana, o baile contará ainda com a dupla Henrique e Juliano e das banda AViões do Forró e Saia Rodada.
Governo reage e diz que Hospitais deve arcar com as anestesias para com os que possuem Planserv.
O ronco à noite e cansaço do acordar pode ser apneia do sono, uma síndrome que obstrutiva da passagem do ar pela faringe, que muito prejudica a qualidade de vida. Tem solução.
A mudança do governo federal estimulará a venda de camarotes e abadás, é o que espera os fabricantes e revendedores.
Governo da Bahia inaugura serviços de tomografia em mais dois hospitais, com isso aumentará o número de cirurgias.
Hospital Municipal registra quase 600 mil atendimentos em 2018.
Sucatas têm trazido transtorno para a Av. Suburbano. Sento assim vamos jogar fora as coisas velhas que guardamos em casa porque elas também trazem transtornos, alergias, insetos, impureza do ar etc.
 
NOTÍCIAS DO BRASIL
O ministro Guedes afirmou na posse de novos dirigentes, que bancos públicos dr perderam em falcatruas.
Até o tolo se torna sábio quando se mantem calado, como é impossível ficar calado que governa, o segredo é falar menos. Alguém disse:" Bolsonaro tem que saber que não pode mais falar como na campanha".
Ceplac ganha nova estrutura para tirar a crise do meio dos cacauicultores. Bolsonaro já assinou a Medida Provisóra 870. Com isso a esperança cresceu entre os produtores do produto.
Casa própria para classe média só com juros de mercados, porém para Minha Casa Minha Vida, os juros não vão subir.
Mediante a crise que ainda está também no governo, subsídio par crédito rural deve ser reduzido.
 
NOTÍCIAS INTERNACIONAIS
Indigenas se rebelam contra governo Maduro e afimam: Agui, o governo somo nós.
Gêmeas siamesas são separadas na Austrália, elas nasceram unidas pelo torso e dividindo o figado, foi separadas com sucesso.
Publicidade Baixo Internas