quarta, 25 de abril, 2018

A Mastercard está focando no social e terá Neymar e Lionel Messi como iniciativa para combater a fome

 
Dando continuidade em suas ativações envolvendo o futebol visando a Copa do Mundo de 2018, a Mastercard foca no social e terá Neymar e Lionel Messi em uma iniciativa para combater a fome e a desnutrição infantil na América Latina.
 
 
 

Em sinergia com o seu posicionamento atual “Start Something Priceless” (“Comece uma história que não tem preço”), a dupla estrela a campanha JuntosSomos10, que convida o público a começar algo que não tem preço. Os vídeos da ação já estão no ar e sendo divulgados nas plataformas digitais da marca e dos jogadores. A Mastercard quer incentivar seus clientes a criarem suas próprias histórias e a se unirem à ela para fazer a diferença. Para tal, Neymar e Messi promovem a hashtag em seus perfis.

É importante a participação de todos uma vez que a Mastercard doará uma refeição para o combate à fome por cada uso da hashtag no Brasil. A empresa também doará o valor de dez refeições para cada contribuição realizada com um cartão Mastercard no site.

Desde o ano passado a Mastercard ratifica o seu compromisso com o Programa Mundial de Alimentos (PMA) das Nações Unidas.

Eu, Valtério Pacheco, editor deste site, tenho um pequeno projeto social, onde alimento 100 crianças carentes naquilo que posso, e ainda ajudo centenas de pessoas carentes que me procuram para qualquer problema.

O nome do nosso projeto é Casa da Criança Carente. Tem 2 pavimentos, porem são pequenos, ficarei grato se esse projeto da Mastercard que envolve Neymar e Lionel Messi nos concedesse um espaço maior.

Razão Social: Casa da Criança Carente. Banco Bradesco. Ag. 3046. Conta corrente 55410-3. CNPJ. 07,209,694/1000-10.

E mail valteriofotos@yahoo.com.br

contatos telefonico: 71 999393910.

Valterio Pacheco presidente funndador.

Obrigado.

Publicidade Baixo Internas