terça, 16 de julho, 2019

A mudança de um só hábito, pode mudar toda uma vida.

 
Tenha o hábito de ler livros bons, principalmente a bíblia. A bíblia ensina como mudar de vida.
A mudança que você quer, está na decisão que você toma. Que decisão você vai tomar hoje? Uma mulher chamada Vasti, tomou a decisão de dizer não para as coisas que são erradas, e não só a vida dela mudou, mas também a vida de um povo mudou também mudou. O Rei Asuero queria que ela fizesse algo errado, perante os seus nobres convidados, mas, ela disse não para ao rei, e orque ela não fez o que errado, o povo Israelita foi salvo da morte nas Províncias do Rei Asuero.
Daniel tomou uma decisão de não se contaminar com as iguarias do rei da Babilônia, e por isso, foi salvo na cova dos leões famintos.
Porque Sadraque, Mesaque e Abedenego tomara a decisão de não adorarem o deus da Babilônia, então, Rei Nabucodonosor mandou lançar eles numa fornalha sete vezes aquecida, mas o fogo não os queimou, pois um homem de branco(Jesus), apareceu andando no meio do fogo, e nem os seus cabelos foram queimados. Eles saíram ilesos, e nenhum cheiro de fumaça havia em suas festes.Quem toma decisões corretas, Deus livra do mal. 
Você vai dizer não para as coisas que são erradas, mesmo que o pedido venha da parte de um rei, de um político, ou de um grande empresário?. Quando te dizem você não pode, essas pessoas estão mostrando os limites delas, não os seus limites, porque você pode tudo naquele que lhe fortalece. Em Filipenses 4;13, está escrito: Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Se você mudar a sua escolha, a sua vida vai vai mudar. 
Escolha Jesus e a palavra de Deus, eles podem mudar a sua vida plenamente. Em João 2;9 está escrito que Jesus mudou a água em vinho. Ele pode mudar a sua vida hoje mesmo, aqui agora. II Coríntios 5;17 está escrito: Quem está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já se passaram, e tudo se vez novo. Bote a mão no seu coração e diga: Jesus muda minha vida agora! 
Muitos têm medo de mudar de vida, eu tenho medo de que as coisas, nunca mudem.
Se os políticos tivessem mudado os hábitos, não estavam na situações que estão hoje.