sábado, 24 de agosto, 2019

Deus tem 4 exércitos poderosos na terra, e um deles é a natureza, veja os demais exércitos

O primeiro exército poderoso que Deus tem na terra é a natureza. Quem pode com terremoto, maremoto, furacão, tempestade, enchentes, secas? Ninguém. Deus usa esses exércitos para que o homem saiba que exite um Deus grande e todo poderoso, que tem o poder em suas mãos para fazer acontecer a sua vontade. Deus permite que essas coisas aconteçam, para que o homem venha a ser temente a ele(a Deus). Porque o temer a Deus é o princípio de toda a sabedoria.

O segundo exército poderoso que Deus tem na terra são os anjos guerreiros, principalmente o Arcanjo Miguel, o maioral dos anjos. Um anjo só matou 185 mil soldados da Síria, quando iriam invadir a cidade de Judá, onde havia ali o povo de Deus orando por socorro. O rei da Síria e seu exército, se preparavam para invadir a cidade pela manhã, mas não foi possível, pois à meia-noite,o Deus que tudo pode, mandou um anjo só, do seu exército poderoso, e matou os 185 mil soldados do exército do rei  da Síria.

O terceiro exército poderoso que Deus tem na terra é a Nação de Israel. Israel só perdeu as batalhas que eles estavam afastados de Deus. O pecado afasta o homem de Deus e lhe deixa-o fragilizado. Mas, sempre que Nação de Israel estava na presença de Deus, se concertando, se arrependendo dos seus pecados, nenhuma nação grande pode venceu a pequena nação de Israel. Porque o terceiro exército poderoso que Deus tem na terra é a Nação de Israel.

O quarto exército poderoso que Deus tem na terra, sem dúvida nenhuma é a igreja de Jesus Cristo, e se o diabo e se os demônios e se os endemoniados não saírem da frente da igreja, a igreja passa por cima deles como se a igreja fosse um rolo compressor. Sabe porque á igreja de Jesus Cristo é um exército poderoso? Porque Jesus é o comandante desse exército chamado igreja. A igreja é formada de membros, e Jesus é a cabeça e o cabeça desses membros, chamados de corpo de Jesus Cristo. Dai vem o poder da igreja. Mas, pra ter esse poder, é necessário, orar, ler a palavra de Deus, e está na presença de Deus. Enquanto Sansão estava na presença de Deus, com um osso da queixada de um jumento morto, ele matou mil filisteus, quando vieram saquear as plantações da Nação de Israel. Mas, Sanção começou a mentir e a pecar, então Deus se retirou de Sansão foi vencido, preso pelos filisteus, onde hoje é a Palestina. Juízes 16; 20. Leia.