segunda, 20 de novembro, 2017

Em Brasília tem a Praça dos Três Poderes, mas isso não é nada diante do poder que a igreja tem. Veja...

 
Em Brasília tem a Praça dos três poderes:O Poder Executivo,O Poder Legislativo e o Poder Judiciário, mas isso não é nada diante do poder que a praça chamada igreja de Jesus Tem. Em primeiro lugar, porque o poder que a Praça dos Três Poderes tem, é um poder material, enquanto que, o poder que a praça chamada igreja de Jesus tem, é o poder material e ainda tem o poder espiritual(sobre natural).
Em segundo lugar: O poder que a Praça dos três Poderes tem, não é nada diante do poder que a praça chamada igreja de Jesus tem, porque a igreja tem o poder do Pai, tem o poder do seu Filho Jesus, tem o poder do sangue de Jesus, te, o poder da fé, tem o poder do luz, tem o poder da oração e ainda tem o poder do Espírito Santo.
1- Tem o poder de Deus Pai:( Salmos 62; 11 Está escrito que todo o poder pertence a Deus).
2- Tem o poder de Jesus Cristo.( Mateus 28;18. Após Jesus ressuscitar ele disse: Todo poder me é dado no céu e na terra, poder para ressuscita mortos etc).
3- Tem o poder do sangue de Jesus.( I João 1;7. Se andarmos na luz o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado. Mas nenhum outro produto tem poder para purificar do pecado).
4- Tem o poder da fé.(Tiago 5;16. Confessai as vossa culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, porque a oração de um justo pode muito em sua eficácia). 
5- Tem o poder da luz.( Mateus 5;14. Disse Jesus os seus discípulos: Vós sois o Luz do mundo. A luz tem poder de afastar todas as trevas, todas as obras das trevas saem através da luz).
6- Tem o poder da oração. (Tiago 5;17. Elias orou pra não chover sobre a terra, e por 7 anos e 6 meses não choveu.Depois ele orou para chover e choveu. A oração da fé tem muito poder).
7- Tem o poder do Espírito Santo. (Atos 1;8. Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo. Sansão só teve vitória, enquanto o Espírito Santo estava com ele. Juizes 16;20).
Obs: Se não podia ser comparado no passado, imagine em nossos dias, diante de tantas corrupções.
 
Publicidade Baixo Internas