segunda, 20 de novembro, 2017

Antes de Jesus vir, ele já namorava com a igreja, quando veio ficou noivo e voltará como esposo nas bodas do Cordeiro

 

Isso quer dizer que, antes de Jesus vir morrer por nós, ele já estava de olho na humanidade, enamorando com ela, mas quando ele veio a quase 3 mil anos atrás, ele firmou um noivado com a sua igreja, e quando voltar agora, agora porque está perto, ele ficará esposo da igreja num evento chamado bodas do Cordeiro que acontecerá acima do primeiro céu. vale apena salientar, que, esse namoro, que esse noivado e que esse casamento será espiritual. Todo ser celestial são assexuados, não possuem sexo.

Jesus vai voltar uma vez só, porem em 2 fases, na primeira fase haverá segredo, e na segunda fase, haverá profunda lamentação e todo olho o verá, ele virá até os ares, onde acontecerá o encontro com a igreja, para dá a cada um segundo as suas obras e também para participar das bodas, do casamento com a sua igreja, que é uma aliança maior do que aliança de quando veio morrer por nós.

Ali nos ares Jesus vai está com a sua igreja por 7 anos, esperando o fim da terceira guerra mundial, que na bíblia é chamada de Guerra do Armagedom. Isso quer dizer que antes da guerra, Jesus vai arrebatar a sua igreja para os ares, para não sofrer dentro da Terceira Guerra Mundial, na qual vai morrer a quarta parte dos moradores do planta de fome, sede, de bombas, e de misseis.

Antes do dilúvio Deus tirou os justos da terra para dentro da arca de Noé para não padecer durante o dilúvio, guando Deus mandou 2 anjos destruírem as cidades de Sodoma e Gomorra, os anjos mandou que os justos saíssem logo das cidades para não serem destruídos com os impios.

Assim será com a igreja, Jesus vai arrebatar a sua igreja para os ares, antes da Terceira Guerra Mundial, para não padecer de toda miséria que vai acontecer na terra e mar durante a Grande Tribulação. O mundo já está turbado, o mundo já está atribulado, mas ainda não é a Grande Tribulação. A Grande Tribulação acontecerá depois do arrebatamento da igreja.

A palavra arrebatar, é tirar de um lugar para outro com muita velocidade, que equivale a sete milésimos do segundo, num piscar de olhos, como um relâmpago que sai do Oriente para o Ocidente. Assim será a vinda de Jesus para arrebatar os seus. l Tessalonicenses 4;16

Três classes de pessoas serão arrebatados: Os fieis, os perseverantes e os santos, quem são os santos? Os que se separaram  do mundanismo para servir Deus. Para ser separado do mundo, não precisa sair do mundo, basta não fazer o que o mundo fazem de errados. O navio está no mar, não tem problema, mas se o mar entrar no navio, ai é problema, a igreja está no mundo, mas devemos evitar que mundo entre na igreja, porque se o mundo entrar na igreja, a igreja fica afundada e atolada no lamaçal desta vida corrupta e lamacenta.

Deus destruiu Sodoma e Gomorra por causa de 4 práticas, homossexualismo, lesbianismo, incesto, e estrupo que na bíblia é chamado de brutalidade sexual.

Após o encontro nos ares vai  ter 3 glorias, a gloria do sol, a gloria da lua e a gloria das estrelas. Quem mais fez o bem aqui na terra, vai brilhar com o sol, quem fez menos, vai brilhar com as estrelas, e que não faz nada de bom pelo seu próximo, mas foi achado justo via está lá, porém se brilho com lua que não tem luz própria.

No céu vamos cantar 3 cânticos: Cânticos de Moisés servo de Deus, cânticos dos remidos e o cântico da vitória.

Lá vamos cantar em 2 corais, coral da redenção e coral da criação.

Vai acontecer 3 coisa na vida de Jesus, o toque da trombeta, a voz de Arcanjo e um alarido. Cada um com a sua finalidade.

Jesus vai voltar para 3 classes de povos Judeus, Gentios e a Igreja, com credenciais diferentes, para os judeus, Jesus vai voltar com Rei, porque os judeus não receberam Jesus com rei, uma vez que Jesus não veio de uma família nobre, mas através de Maria Jesus era da linhagem real, descendente então, do Rei Davi. Jesus vai voltar para os gentios, as nações que não adoram a Deus, como juiz, para julgá-los no dia do juízo final, e para a igreja Jesus vai voltar com noivo e esposo nas Bodas do Cordeiro.

Para entender essas coisas, tem que ser através do espírito, pois não estou escrevendo numa linguagem literal, mas sobre natural. O homem pode ser doutor mil vises, mas é leigo na hora de entender as coisas do espírito. Mas não faz mal estudar, ao contrário é bom, mas você precisa conhecer a palavra de Deus e ser cheio do Espírito Santo, para entender a linguagem figurativa, simbólica e sobrenatural.

 

Publicidade Baixo Internas