quinta, 28 de outubro, 2021

Morre Gabriel Diniz- Morrer não é problema- Problema é morrer sem Deus. Ver mais...

O cantor Gabriel Diniz morre em acidente aéreo, o nome já diz, morreu de acidente, morreu acidentalmente, não foi uma morte natural, mas casual, a causa deve ter sido humana ou falha, como pane etc. O certo é que ele poderia está vivo. Dificilmente Deus determina a data de uma pessoa morrer. Quando uma pessoa tem mais saúde, melhor assistência médica, alta imunidade, ele poderá viver mais anos, mas, quando se trata de acidente de transito, ferroviário, ou cardio vascular, a pessoa pode morrer mais cedo mesmo sendo saudável.

O bom mesmo é que estejamos contritos com Deus, porque não sabemos a que hora e dia vamos partir para a eternidade. E morrer sem salvação é um problema gravíssimo porque que, o que nos leva a salvação, é o arrependimento das nossas transgressões e não tem como morto se arrepender, morto não ouve nem fala. Nós transgredimos as leis de Deus com o corpo físico, e por isso temos que pedir perdão através desse corpo físico e não através da alma que é um corpo espiritual. Depois que morre resta esperar o dia do julgamento final, mas tem um detalhe, Romanos 8;1. Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam mais na carnalidade, mas que, apesar de ser carne, andam no espírito. Está escrito também que aqueles que vivem na carne não podem agradar a Deus, porque Deus é espírito.

Uma outra coisa: Quando uma pessoa morre acidentalmente, uma pessoa experiente pode fazer a vida voltar, tanto com exercícios abdominais, quanto com medicamentos e estancando do sangue, mas se a morte for natural, não tem jeito porque houve um apagão geral da vida, ou por permissão de Deus ou não. Se uma pessoa, blasfemar de Deus, fazer pouco caso de Deus, dizer que Deus não é nada e que o Deus dele é o dinheiro, essa pessoa poderá morrer cedo, caso não se arrependa do que falou. Porque Deus tem poder para dá vida e para tirar vida.

Na Africa morre muita gente de desnutrição, miséria, conflitos com povos e no lar. Mas, lá na Africa tem 12 pastores que chegam na casa do morto e pergunta a Deus: É morte natural, ou é morte provocada por demônios (João 10;10. O diabo, o ladrão das almas, vem para matar, roubar de destruir, anto empresas, lares e vidas), mas, Jesus veio a esse mundo para dá vida e vida em abundância. Se Deus mostrar que é morte provocada por Demônios, eles oram e o morto ressuscita, e o velório acaba, o Brasil e o mundo estão precisando de homens de Deus cheios do Espírito Santo para botar os demônios para correr e ressuscita os mortos por acidentes espirituais.

 

Publicidade Baixo Internas