terça, 11 de dezembro, 2018

Notícias da Bahia do Brasil e do mundo em 26 de julho de 2018

 
Notícias da Bahia:  A partir de 2035, a Bahia perderá quase  1 bilhão de pessoas. Segundo o IBGE, 1 em cada 4 brasileiro será idoso.
Por outro lado a Bahia é um dos estados do Nordeste que mais empregaram em no semestre atual.
Posto de saúde do Calafate na Bahia com a capacidade de 650 atendimentos por dia. Diz prefeito ACM Neto.
Esporte Clube Bahia vence por 2X0 o Cerro e fica com larga vantagens para o próximo jogo fora de casa.
É proibido bebe e fumar no metrô de Salvador. Agora é lei!
O governador Rui Costa anuncia hoje o nomes dos dois suplentes ao Senado pelo PT.
ACM Neto disse que divergências impediram o acordo com Ciro e foi aprovado apoio à candidatura de Geraldo Alckmin.
José Ronaldo candidato ao governo da Bahia pelo DEM, disse que não descarta nada em relação apoio ao candidatura do irmão Lázaro ao Senado.
A Codecon em conjunto com o Procon, notificaram 88 postos de combustível em relação ao preço do combustível.
A força e a voz da raça negra bradaram ontem em Salvador, da Praça da Piedade até o Terreiro de Jesus no Centro Histórico em defesa dos seus direitos.
O Oeste Baiano tem R$ bilhões em reservas legais de mata preservada, isso é muito bom.
Noticias do Brasil: O Brasil está se tornando um país de idosos. O Brasil terá mais idosos do que criança em vinte anos. Muitos jovens estão morrendo mediante o envolvimento com o tráfico.
Sedentarismo atinge quase metade dos brasileiro.Vamos se mover, vamos se virar, vamos fazer exercícios. Quem fica parado é poste, não é gente.
Governo deve cortar mais de R$ 5 bilhões de benefícios irregulares do INSS.
Facebook Excluiu páginas de rede desinformação.
Bancos públicos estão emprestando menos dinheiro, fugindo com isso dos caloteiros.
Após morte de uma estudante de medicina ser morta na Nicarágua, por nicaraguenses, o Itamaraty chamou a embaixada brasileira na Nicarágua para esclarecimento.
A Polícia Federal, o Ministério Público e a Receita Federal cumpriram, na manhã desta quinta-feira, mandados judiciais da 10ª fase da Operação Zelotes, que apura desvios no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), em um total de 900 milhões de reais. Segundo o MPF, são investigadas sete pessoas e duas empresas.
Entre os alvos das buscas estão o economista Roberto Giannetti da Fonseca e o ex-secretário de Comércio Exterior Daniel Godinho. Giannetti é ligado ao PSDB, 
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), desistiu oficialmente de disputar a Presidência da República em uma carta, na qual confirma a sua decisão de apoiar o nome de Geraldo Alckmin (PSDB) nas eleições de 2018. O documento foi lido pelo presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador ACM Neto, durante o ato em Brasília no qual o grupo conhecido como Centrão aderiu à candidatura do tucano.
Começa nesta quinta-feira (26) o prazo para o saque do abono salarial do PIS/Pasep ano-base 2017. Nesta primeira etapa, receberão o dinheiro os trabalhadores do setor privado nascidos em julho (PIS) ou os funcionários públicos cujo final da inscrição no Pasep é zoro.
 
 
 
Publicidade Baixo Internas