sábado, 18 de agosto, 2018

Notícias da Bahia do Brasil e do Mundo em 27 de julho de 2018

NOTÍCIAS DA BAHIA: 
Feiras de produtos naturais viram atrações. As feras agroecológicas têm se sido a preferência e por isso o consume tem se multiplicado no que se diz respeito a alimentos naturais, como frutas, legumes, hortaliças, raízes, e produtos derivados de leite. Ontem foi armada uma feira no pátio da Secretaria da Agricultura, no CAB.
Rui Costa discutiu ontem em plenária prioridades do seu governo. Foi elaborado um plano de governos participativo, e concluiu dizendo que a ideia  é compartilhar a decisão das prioridades com a população.
O Vitória venceu ontem o Esporte por 1x0, graças a boa atuação do goleiro Ronaldo.
Kiev Ballet: Tour 2018 chega a Salvador para apresentação very special 03 de agosto no TCA.
Cota de luz vai subir mais ou menos 5% mediante o nível de abastecimento está baixo, mas depois pode voltar ao normal, quando o volume de água normalizar também.
Desde 2013 33% dos presos trabalham, o governo obriga as empresas privadas contratadas pelo governo a incluir em seus funcionários 5% de de mão de obra carcerária.
O Estado da Bahia lidera em estabelecimentos agropecuários com 762,6 mil estabelecimentos colocou a Bahia na liderança deste seguimento em todo o país.
O Subúrbio vai ganhar da Prefeitura mega obra de infraestrutura matizada de "Mamé Dendê". O prefeito ACM  Neto promete reurbanizar todo aquela região. Olá prefeito! Promessa é dívida.
NOTÍCIA DO BRASIL
Itaú tem vagas de trainees com salário de R$ 6,4.(trainee funcionário que está em treinamento, mas não é um estagiário).
O Brasil poderá ver nesta sexta-feira (27) o eclipse lunar total. Quanto mais próximo do litoral Leste do país, maior será o tempo de visualização. Entre 17;30 e 19;19h.
Polícia foi acionada ontem após mala deixada no Palácio Planalto, mas não passou de alarme falso.
O economista Roberto Giannetti da Fonseca, coordenador geral do programa de governo de João Doria, pediu ontem o afastamento de suas funções na campanha. Gianneti é alvo da operação Zelotes da Polícia Federal. As investigações miram esquema de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo conselheiros e ex-conselheiros do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais). (Via Poder360)
Mortes por febre maculosa preocupam São Paulo e até o fim do dia de ontem foi contabilizado 17 óbitos.
Ladeado por outros onze homens em uma longa mesa, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) recebeu na quinta feira (26) em Brasília o apoio formal do &39;Centrão&39;, bloco formado por PP, PR, DEM, PRB e Solidariedade, a sua candidatura à Presidência da República
Professor brasileiro é achado morto em Angola
O Itamaraty informou na tarde desta quinta-feira, 26, que está prestando apoio nas providências necessárias para viabilizar o traslado do corpo do brasileiro Adélcio Cândido, encontrado morto em Luanda, capital de Angola, onde residia havia oito anos. 
NOTÍCIAS INTERNACIONAIS
Grécia: incêndios podem ter sido criminosos
Autoridades gregas disseram ter "sérias indicações" de que os incêndios que deixaram ao menos 83 mortos foram provocados
700 crianças seguem separadas dos pais nos EUA
Mais de 700 crianças que foram separadas dos seus pais nos Estados Unidos não foram entregues às suas famílias antes de quinta-feira (26)
Depois de anúncio feito ontem sobre corte no serviço, Fecebook perdeu de ontem para hoje US$ 120 bilhões. Porém a empresa consolou seus investidores que dizendo que logo, logo, os prejuízos serão recuperados, coma a implantação de algumas coisas novas e seguras para seus usuários.
Daniel Ortega presidente da Nicarágua tem se esforçado para permanecer no governo, e isso tem gerado protestos e o números de mortes na Nicarágua chega 448.
Publicidade Baixo Internas