sábado, 30 de maio, 2020

As duas coisas que mais embeleza um lugar. Uma delas é a mulher. Ver mais...

A primeira coisa que mais embeleza uma lugar é a luz

Pode ser o lugar mais bonito do mundo, mas se não houver luz, não se poderá ver a beleza. Em Gênesis 1;3. Deus criou a luz, e na proporção que ele, e Jesus, criaram todos as coisas dizendo haja isso e haja aquilo outro, as coisas iam sendo criadas, essa palavra, essa expressão verbal, era Jesus, o Verbo que se vez carne e habitou entre nós, e na proporção que as coisas iam sendo criada  eles se maravilhavam na beleza da criação. Jesus chegou a dizer quado veio a esse mundo, eu era o arquiteto do meu Pais que folgava nas delicias da criação.

Se não houvesse luz a beleza não poderia se revelar, não poderia desbrochar, não poderia se desnudar, nem ser horizontalizada. Com ela nos veremos e com ela nos aquecemos.

A segunda coisa mais embeleza um lugar é a mulher

 Ainda que a mulher não serja um mulherão, a mulher continua sendo uma das coisas mais bonitas que Deus criou. Deus sendo rico e bom, jamais daria ao homem, um presente que não lhe maravilhasse. Eu não coloquei a mulher em primeiro lugar como a coisa mais bela, porque a luz simboliza Jesus e Jesus deve está em primeiro lugar em nossa vida, porque ele não é criatura, mas criador e luz do mundo.João 8;12. Ele  disse: Eu sou a luz do mundo, os que me seguem não andarão em trevas.

O nome dela é Ashley Graham.

Publicidade Baixo Internas