sábado, 30 de maio, 2020

AS TRÊS COISAS PARA FAZER O IMPOSSÍVEL ACONTECER

 

A primeira coisa para fazer o impossível acontecer é ter fé

A bíblia nos mostra em Marcos 25; que uma mulher tinha 12 anos padecia de uma hemorragia, e médico nenhum dava jeito, então o hospital resolveu dá alta aquela mulher. Ela sai dali desenganada da medicina, contudo ela soube que Jesus, o médico dos médicos estava na Praça, então ela disse com fé: Eu vou os familiares dela eram pessimistas, e disseram, não vá, você está fraca, já são 12 anos que você perde sangue, porém ela disse: Eu vou, e quando ela tocou nas vestes, saiu virtude e poder de crua da parte de Jesus, e ela ficou curada, porque a fé faz o impossível acontecer. Uma coisa só é impossível até o momento que alguém duvida.

Hebreus 11;6. Sem fé é impossível agradar a Deus. Deus fará o impossível acontecer se achar fé em nós. A bíblia nos fala no livro de João 8;5, sobre um centurião romano que veio até Jesus com fé. Chegando ele aonde Jesus estava, disse: Meu criado está horrivelmente atormentado em casa, disse Jesus, eu vou lá, porém o romano disse, não dar para ir na minha casa, pois eu não sou digno de que entre nela, em outras palavras, lá em casa tem muitas coisas que o Senhor não vai se agradar, ele não sabia que ele tinha tudo para agrada a Jesus, que era uma fé grande. Ele disse mais, se o Senhor disser uma só palavra aqui, e meu criado ficará curado lá, e quando aquele centurião romano chegou em sua casa, o seu criado já estava curado. Olhando Jesus para os seus discípulos disse: Nem mesmo no meio do meu povo eu achei tamanha fé assim. A fé daquele centurião romano fez o milagre, o impossível acontecer, e ainda fez com que Jesus ficasse maravilhado.

A segunda coisa para fazer o impossível acontecer é através da oração

Marcos 9;29. Os discípulos tentaram expulsar os demônios de um jovem lunático, que aparentava epilepsia, mas não conseguiram expulsá-los, Jesus vos ensinou dizendo, quando é casta de demônios em outras palavras, quando é legião, só pode expulsar se o que está expulsando estiver em jejum e oração. Jesus disse sai dele, e os demônios saíram, deveria ser demônios causador de enfermidades, pois o jovem lunático estava caído espumando pela boca. Eu quero mencionar aqui, que uma legião de anjos tanto de anjos bons ou maus, tem aproximadamente 6 mil.

Em Atos 3;1 a seguir, está a história de um paralítico de nascença, que era levado para pedir esmola ali na entrada da igreja da porta formosa, formosa de tão bonita que era. Pedro e João iam chegando para orar, quando foram surpreendidos por aquele paralítico dizendo: Me dê uma esmola por favor. Pedro olhou para o paralítico disse com fé: Eu não possuo nem prata e nem ouro, mas o que eu tenho, eu te dou, em nome de Jesus Cristo, o nazareno, levanta e o paralítico levantou, porque a oração faz o impossível acontecer.

 A terceira coisa para fazer o impossível acontecer é através do Espírito Santo de Deus

Está inserido nas páginas exegéticas da bíblia sagrada, em Juízes 15;14, que o Espírito do Senhor, de tal maneira se apossou de Sansão, que as cordas que ele tinha nos braços, se tornaram como filhos de linho queimados, e as suas amarraduras se desfizeram das mãos. Esse mesmo Sansão em Juízes 15;15. Com um osso da queixada de um jumento, Sansão feriu mil filisteus, porque o Espírito do Senhor estava com ele.

Juízes 16;20. E Sanção não sabia que o Espírito do Senhor já havia se retirado dele. Isso nos mostra que se ficarmos fazendo coisas erradas, o Espírito Santo se retira de nós.

 
Publicidade Baixo Internas