segunda, 18 de junho, 2018

Dia dos namorados. O que é namorar? Qual a sua importância?Veja mais...

Ora, namorar é se conhecer melhor, namorar é ter uma relação afetiva com alguma, ou com alguma coisa. Por exemplo: Antes de adquirimos um carro, primeiramente namoramos com o carro, ou com a casa etc. Sendo assim namorar é admirar, Namorar é algo preliminar ao casamento, namorar é a base fundamental e o alicerce do casamento, apesar de vir antes do casamento, o namoro não deve se acabar após o casamento. Namoro é uma instituição de relacionamento mais velho que exite, pois, antes de qualquer coisa, Deus já namorava conosco a sua criação por excelência. 
Por ser o namoro um período de reconhecimento e de entrosamento, pode ate acabar, após se conhecerem melhor. Contanto o casamento não deve se acabar, porque casar é se colar um no outro, enquanto  que o namoro é pra se aproximar e conhecer mehor um ao outro. No namoro pode se encostar, pode se abraçar, pode se beija, mas não deve se colar, porque ainda não são dois em um.
Fazem poucos anos que uma moça conheceu um rapaz no carnaval, no fim da festa ele se prontificou a lavá-la em casa, e chegando na casa dela ele pediu uma dormida, a moça concedeu contanto que ele dormisse na sala. Um morador vizinho daquela casa teve seu carro roubado naquela mesma noite, e pela manhã, quando ele abriu a porta, viu o seu carro parado na frente da casa do seu vizinho de porta, foi lá e perguntou-lhe: Quem está com esse carro? Disse o o vizinho: Minha filha conheceu um rapaz no carnaval e trouxe para dormir aqui. Disse o dono do carro: Esse é meu carro que foi roubado nesta noite. Chamaram a polícia e pegaram o ladrão ainda dormindo. Namoro é pra se conhecer melhor e mais e mais, até perceber com quem está se relacionando. Se é do bem ou é do mau.
O fim das coisas sãs melhores do que o começo de todas elas, por isso o prazer do namoro não pode ser igual nem maior do que o prazer do casamento. Primeiro se namora e depois se casa.  Há um tempo determinado por Deus para todas as coisas. Se inverter as coisas, é não ter sonhos para o casamento e para a tão sonhada lua de mel.
No namoro pode aceitar beijos, abraços, respeito mutuo, sonhos, mas não pode ter realizações que são para depois de casados.
Para você saborear o mel, terá que enfrentar os ferrões da abelhas, logo pra você saborear o prazer da lua de mel, você terá que enfrentar o deixa isso pra depois do casamento, respeito é bom e eu gosto. Dá uma ferroada na hora, mas na lua de mel vai ver que, o que parecia mau se tornou em bom.
Publicidade Baixo Internas