quinta, 22 de outubro, 2020

Existem dois tipos de cristãos o cristão chuchu e o cristão jiló. Ver mais...

 
O cristão Chuchu está na igreja, mas não é da igreja, ele é lobo vestido de ovelha. Salmos 101;7. Aquele que usa de engano, não permanece na minha igreja, diz o Senhor.
Quando o chuchu é cozido no feijão ele tem gosto de feijão, quando o chuchu é cozido no frango ele tem gosto de franco, ele se adapta ao lugar que está, o cristão chuchu, é assim também, ele é como o camaleão, se disfarça em cada cada lugar que está.
O jiló é diferente, o jiló é real, quando ele é cozido no feijão, ele tem gosto de jiló, quando ele é cozido no ensopado de frango ele tem gosto de frango. Ele ele não perde o seu sabor, mesmo estando em lugares diferentes. Assim é o cristão do tipo jiló, quando ele está na igreja ele é a mesma coisa do que, quando está lá fora.
Uma moça bonita passou por um ponto de ônibus puxando um cachorro vira lata, por uma coleira especial e muito bonita, então um moço perguntou para ela: De que raça é esse cachorro? Ela respondendo disse: É policial. O moço deu risada e disse, esse nunca foi da reça policial, ela disse é sim, não parece mas é, é porque ele é do serviço secreto.Tem cristão assim, do serviço secreto, olhando para ele não dá para discernir de que tipo ele é, porque parece uma coisa, mas é outra. Na igreja ele parece um santinho, na rua ele parece um diabinho.
Um dia o culto terminou e um menino não quiz sair da igreja, então o pastor lhe disse, vamos garoto, eu preciso fechar a igreja, mas ele não quis ir, e disse eu quero morar aqui na igreja, então o postor lhe perguntou: Por que você quer morar na igreja? Respondendo ele disse: Porque meu pai quando está aqui ele é um santinho, lá em casa ele é um diabinho, bate em mim e em minha mão dodos os dias. Esse pai e esposo ai, é o cristão chuchu, quando está num luar é uma coisas, e quando está em outro lugar é outra coisa totalmente diferente. Mas ainda há esperança para esse tipo de cristão através e Jesus, Jesus pode mudar a vida de uma pessoa.
Há esperança para você que é como o chuchu, Jesus Cristo pode mudar a sua natureza, ele pode transformar a sua natureza de chuchu para uma natureza de jiló, e de lobo para uma natureza de ovelha, porque para Deus nada é impossível. Ainda há solução para você cristão chuchu, que deseja mudar de vida. Jesus é a solução para quem está precisando perder a natureza de escorpião, a natureza de aferroar os outros. Em Colosenses 3;5, Paulo disse: Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena, a natureza velha de aferroar os outros, mesmo quando os outros estão lhe fazendo o bem.
Um sapo estava na beira de um rio, e de repente chegou um escorpião e disse: Sapo, me atravesse para o outro lado do rio pois eu não sei nadar, então disse o sapo, nada disso, você tem uma natureza velha ruim, e poderá me aferroar, e até me matar. Disse o escorpião, eu não vou fazer nada disso com você, por amor a mim, porque se eu lhe aferroar, você e eu morreremos. Disse o sapo, bem pensado, sobe aqui em minhas costas, o escorpião subiu logo, e quando chegou no meio do rio, a natureza velha se levantou à flor da pele, então, o escorpião aferroou o sapo, e logo o sapo começou a passar mal, e disse; eu lhe fazendo o bem, você me fez o mal, agora vai morrer você e eu. Disse então o escorpião: Tudo isso é por causa da minha natureza velha que não presta. Foi por isso que Jesus disse  ao Dr. Nicodemos chefe do Sinédrio de Israel, em João 3;7. Necessário vos é nascer de novo. Sabe para que? Para perder a natureza velha de escorpião, para perder a natureza que leva a pessoa a fazer o que é mal ao seu próximo.
Nas bodas de Caná da Galileia, Jesus transformou água em vinho, Jesus é a solução para transformação de vidas, ele pode mudar a sua natureza agora mesmo, ele pode transformar a sua natureza de chuchu em uma natureza de Jiló, ele pode transformar a sua natureza de lobo em natureza de ovelha.
Jesus é a solução para um mundo melhor, a solução para um mundo melhor não está no dólar americano, a solução para um mundo melhor, não está no Euro da Europa, a solução para o mundo melhor, está únicamente no Senhor Jesus Cristo, ele é a solução para um mundo melhor.
Valterio Pacheco
Publicidade Baixo Internas