quinta, 20 de setembro, 2018

Grupo CIVIL é o grande vencedor da 24ª edição do Prêmio ADEMI-BA!

O Grupo CIVIL é o grande vencedor da 24ª edição do Prêmio ADEMI-BA, ocorrido na noite desta quinta-feira, 10, no Palácio da Aclamação, vencendo em duas das seis categorias. No total, 38 empreendimentos concorreram na premiação. O Grupo Civil levou o primeiro lugar na categoria Empreendimento Comercial, com o Arbus Soft Office, localizado no bairro do Horto Florestal e entregue em novembro de 2017. De arquitetura contemporânea, o projeto traz para o mercado uma proposta de um “novo jeito de trabalhar”, com salas comerciais que ofertam elementos diferenciados como varandas a céu aberto, propensas para reuniões ao ar livre; um bicicletário para promover o uso deste transporte alternativo; e a escada criativa, que incentiva o uso e quebra a concepção de “área de fuga”. O conceito do empreendimento também gera gentilezas urbanas nos detalhes como o up Garden que dá um tom mais “verde” na vista dos prédios vizinhos mais altos e lembra que os cuidados com o meio ambiente estão diretamente ligados a uma vida saudável.
 
A CIVIL em parceria com a Barcino Esteve Incorporadora também levou a categoria Lançamento do Ano, com o JAZZ. O moderno projeto arquitetônico, localizado na Avenida Princesa Isabel, no melhor da Graça e da Barra, é assinado por Antônio Caramelo, já a arquitetura de interiores e o decorado são assinados por Aline Cangussu.
O residencial foi inspirado no ritmo musical norte-americano e na cidade berço do jazz, Nova Orleans, justamente por sua sofisticação e capacidade de improvisações. A fachada, inspirada em um piano, elemento musical fundamental do estilo em pauta, é elegante e sofisticada, além de se tornar uma referência em um local tradicional.
O empreendimento segue o conceito Boutique e se ajusta aos hábitos e jeito individual de uso, com áreas comuns que serão extensões dos apartamentos, como o espaço Bourbon, que integra salão de jogos, salão de festas e espaço gourmet. O JAZZ está sendo construído no terreno, que contemplava a tradicional sapataria Waldemar Calçados. No local, uma gentileza urbana será erguida através da criação de um nicho em homenagem a história de Waldemar Calçados, com a criação de uma réplica do sapato Bicolor, comumente utilizado pelos músicos do jazz nos anos 20.
"É uma satisfação sermos contemplados em duas categorias desse renomado Prêmio. Somos a única construtora local a receber dois prêmios este ano. O Grupo CIVIL vem se reinventando, driblando as adversidades e apresentando saídas inovadoras para retomar o aquecimento do mercado. É um desafio, mas buscamos a excelência de nossos produtos e serviços sempre", declara o vice-presidente do Grupo CIVIL, Rafael Valente.
Stefanos Diaz -Divulgação, em  fotos de Valterio.
Publicidade Baixo Internas