sexta, 21 de setembro, 2018

Lançamento do livro" O Inferno Somos Nós" Veja mais...

 
Fruto de um encontro realizado em setembro de 2017, o historiador Leandro Karnal e a monja Coen, fundadora da Comunidade Zen-budista do Brasil, lançam ontem, 11, um livro em parceria intitulado “O Inferno Somos Nós – Do Ódio à Cultura de Paz”. Em tempos de polarização, a obra surge como uma reflexão sobre o contexto atual de ódio que o Brasil vive e sobre como podemos construir um processo de harmonia, concórdia e cordialidade.
Veja o Comentário do editor deste site com todo respeito às opiniões dos ilustres escritores do livro acima mencionado.
Nós não somos inferno, podemos até passar por momentos infernais, atribulados, turbulentos, mas tudo isso passa, assim como as nuvens passam, assim como a nossa  também é passageira na terra. Já o inferno,não é algo passageiro, ele existe para sempre, é um lugar ruim, porem nem todo o mundo é ruim. Quando uma pessoa morre sem o Deus Criador, ele vai para o inferno, porem não vai ficar ali para sempre, depois do julgamento, vão para um lugar pior chamado lago de fogo.As almas dos que morreram sem Deus, juntamento com o diabo, os demônios e o espírito da morte, vão ser lançado Lago de Fogo.
Porem os salvos vão para céu, não porque nunca pecaram, mas porque confessaram suas transgressões a Deus, e se arrependeu das suas más obras.
Publicidade Baixo Internas