segunda, 10 de dezembro, 2018

Ninguém explica Deus, mas, se pode explicar o vazio do homem que não tem Deus.

 
Podemos chamar essa escultura de melancolia, tristeza, solidão e de solitária.
Um dos grandes problemas dos nossos jovens e até mesmo de algumas crianças e idosos são os grandes vazios nos corações deles. No coração de cada pessoa tem um vazio que só será preenchido por Deus. Esse lugar nada preencherá, Deus fez o homem com esse vazio para ser preenchido por ele próprio, o carro do ano não pode preenche esse vazio, viagens internacionais não podem preenchem esse vazio, casa bonita não pode preenche esse vazio, lanchas, dinheiro não podem preenchem esse vazio, só Deus pode preencher o vazio do coração do homem.
Um diretor de colégio particular foi entrevistado. Indagou-lhe o repórter: De certo o senhor não tem problemas aqui nesse colégio, porque aqui só estuda filhos de papai, dá pra ver pelos carrões que estão por aqui no pátio! Disse o diretor do colégio: Você está enganado, eu tenho muitos problemas aqui, exatamente porque só tem filhos de papai aqui. Por que? Questionou o repórter? Respondendo disse o educador: Eles têm tudo e de tudo, mas o vazio no coração, os levam a correrem nos corredores, brigar, xingam uns aos outros, dão ponta pé uns nos outros e gritam alto. Disse mais o diretor do colégio: Eles fazem tudo isso, não é porque são alunos ruins, não porque não teve uma boa criação. mas por causa do vazio nos corações.
Jesus pode preencher o vazio do seu coração logo, Jesus logo abriu os olhos do cego, Jesus logo fez o paralítico andar, Jesus logo transformou a água em vinho. Ora, Jesus foi convidado para uma festa de casamento em Caná da Galileia, estava ali no templo 6 talhas vazias, disse Jesus para sua mãe, ainda não é chegada a minha hora, sabe por que? Porque as talhas estavam no lugar certo, estavam no templo, mas estava vazias, então Jesus mandou encher aquelas talhas de água até em cima, e quando as talhas ficaram cheias, Jesus fez o milagre da transformando a água em vinho.
Em apocalipse 3;20. Jesus disse eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, eu entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo, Jesus está batendo na porta do seu coração através dessa mensagem, ele quer entrar na sua vida logo, ele quer entrar logo no seu coração para preencher o seu vazio, logooo.
Publicidade Baixo Internas