segunda, 18 de janeiro, 2021

O equilíbrio é de suma e de relevante importância em todas as áreas. Vejamos...

Se você não se equilibrar na área das finanças, terá consequências, não só nessa áreas, mas também em outras. Nós aprendemos que só devemos colocar o chapeu, até onde a mão alcança.

Todos os animais, aves, insetos, répteis, peixes vivem se equilibando, os pilotos, enfim todos precisam de equilíbrios para sobresistirem, como pois o homem, o principal deles, não usufruir dese equilíbrio fundametal?

Viver é isso, ficar o tempo todo se equilibando! O não equilíbrio traz consseqências devastadoras e até mortal.

A bíblia nos traz ensino concernente a equilíbrio e de consequência, quando nos orianta a sermos moderados, equilibrados, não fazer as coisas prcipitadamete sem levar em consideração as consequências.

"A filosofia de uma pessoa não é a melhor expressa em palavras; ela é expressa pelas escolhas que a pessoa faz. Em longo prazo moldamos as nossas vidas, e moldamos a nós mesmos. O processo nunca termina até que morramos. E, as escolhas que fizermos são, no final das contas, nossa própria responsabilidade Eleonor Roosevelt".

Espiritualizado essa falação, a melhor escolha que devemos fazer, é escolher Jesus como nosso único Salvador. Um Deus tão sábio como o nosso Deus, jamais iria deixar dois salvador, o homem ficaria desequilibrado, duvidoso sem saber qual escolha faria. Só Jesus salva. Atos 4;12. Porque nenhum outro nome foi dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos a não ser Jesus..

Publicidade Baixo Internas