segunda, 10 de dezembro, 2018

O Instituto de Cego da Bahia promove parceria com a Almacen Pepe para arrecadar doações

 
A campanha do Instituto de Cegos da Bahia (ICB) segue a todo vapor com o objetivo de arrecadar doações para a manutenção dos serviços oferecidos pela instituição. Como parte das ações, o Instituto iniciou este mês uma parceria com a delicatessen Almacen Pepe, que envolve ativações nas unidades do Horto Florestal e Pituba. Nas duas lojas, os clientes terão a possibilidade de realizar doações a partir de R$ 1,00 ao passar no caixa.
“Essa é mais uma iniciativa muito importante que faz parte da nossa campanha institucional. Agora temos esse grande apoio do Almacen Pepe, que abraçou a nossa causa e esperamos que cada vez mais pessoas participem”, afirma a assessora de captação de recursos do ICB, Consuelo Alban.
Apresentada no mês de novembro do ano passado, a campanha institucional também recebeu apoio de diversos voluntários e parceiros, como o cantor e compositor Carlinhos Brown. Ele abriu as portas do seu estúdio em Salvador, Ilha dos Sapos, para a composição e gravação de uma música exclusiva, “Anoitecer”, criada por ele para o projeto “ImaginaSom”, pertencente ao ICB.
O projeto tem como objetivo ajudar as pessoas cegas a imaginarem o mundo através da música, que está disponível no canal do ICB no Youtube e Spotify (institutodecegosdabahia). A campanha foi veiculada nos mais importantes veículos de comunicação da cidade como TVs, Outdoor, mobiliário urbano, busdoor, rádios, jornais, revistas e LEDs. Mais informações também podem ser encontradas na página do Facebook (facebook.com/institutodecegosdabahia) e no Instagram (@institutodecegosdabahia) do instituto.
 
Outras formas de ajudar
Também é possível doar qualquer valor através do site, depósito em conta e telefone:
·         depósito em conta (ver dados abaixo).
·         Telefone (71) 3016-8100
 
Publicidade Baixo Internas