quinta, 15 de novembro, 2018

O vento não sopra na direção de quem não sabe pra onde vai, e que não sabe o que quer. Veja mais...

 
Ora, isso quer dizer que, você tem que ter 3 coisas sinóticas, abreviadas e resumidas: Projeto, planos e desígnios. Essas são as 3 coisas básicas e fundamentais que você tem que ter. Até Deus tem planos, projetos e desígnios.
O Espírito Santo de Deus, é chamado de vento impetuoso e veemente em Atos 2;1. Mas, o vento de Deus não sopra na direção, nem bota pra frente, uma pessoa que não sabe para onde vai, que não sabe onde quer chegar e pra onde quer ir.
Sendo assim: Tenha projeto, tenha sonhos, tenha direção, tenha desígnios, e tenha mais uma coisa na sua mente, a importância de por seus planos e projetos em ação. Porque mais vale um pequeno projeto, porque mais vale um pequeno sonho, porque mais vale um pequeno desígnios em ação, do que um grande projeto engavetado. Amém?
Eu chequei até aqui, vindo de um lugarejo atrasado, para essa grande cidade que é Salvador, soprado por um vento forte e veemente, porque eu tinha direção, porque eu tinha projeto, porque eu sabia para onde eu queria ir e para onde eu queria chegar.
Saiba de uma coisa, a razão que faz você acessar meu site, não é por causas das fotos que nele há, não é por causa das notícias que nele há, não é por causa dos eventos que nele há, mas é por causa de vendo forte chamado Espírito Santo da verdade que corre dentro da minha vida como um rio caudaloso e veloz, o qual me faz falar coisas que alegram a sua alma e que alegram o seu espírito. É isso que faz a diferença do meu site para outros sites,  até mais bem feito e até mais profissional do que o meu. Essa é a verdade crua, nua e patente aos seus olhos.
Publicidade Baixo Internas