quarta, 20 de novembro, 2019

Pra todos os lados que se vai, há cruzes, por que e para que tantas assim? Veja a resposta

 
Até quando o Brasil foi descoberto em 22 de abril de 1500, foi enfincada na terra de Vera Cruz, uma cruz de madeira cor de brasa chamada pau brasil.
Existem pessoas que usam cruzes nos seus pescoços, existem pessoas que usam cruzes nos altares das suas igrejas, existem pessoas que usam cruzes nos bolsos das camisas, existem pessoas que usam cruzes como tatuagens. Para todos os lados que formos há cruzes, a Transamazônica e a Belém Brasilia têm o formato de uma cruz, as ruas das cidade são cheias de cruzes(encruzilhadas), Pra que tantas cruzes? Para os povos não se esquecerem que um dia Jesus morreu na cruz para nos salvar.
O apóstola Paulo disse: Longe eu esteja de me gloriar, longe eu esteja de me exaltar, longe eu esteja de me ensoberbecer a não ser na cruz de Cristo, pela qual eu estou salvo, pela qual eu estou morto para o  mundo e pela qual o mundo está morto para mim.
Eu gosto de ir ao Rio de avião para passar bem perto do cristo redentor, ali está ele, de braços abertos formando uma grade cruz, o qual foi inaugurado no dia 12 de outubro de 1931, é sétima maravilha do mundo, é tão grande que Renato Aragão fez um filme em um dos seus braços, é tão grande que dar para passar um carro sobre os seus braços.
Em 12 de outubro de 1931, na hora da inauguração, Marconi apertou uma botão no painel do navio dele na Cidade de Gênova na Itália e a luz acendeu no Cristo do Rio de Janeiro. Todos que estavam lá ficaram de bocas abertas, de olhos arregalados e de queixos caídos, porque Marconi aperou um botão no painel do navio dele na Itália e a Luz acendeu no Cristo do Rio de Janeiro. Mas, se eu estivesse lá, eu não ficaria nem de boca aberta, nem de olhos arregalados, nem de queixo caído, sabe por que? porque o Jesus que  eu conheço mais de perto ainda, não é a sétima maravilha do Mundo, mas é a primeira maravilha do Mundo, e não é preciso que ninguém apertar um botão em lugar do mundo para a sua luz acender. Ele mesmo disse em João 8;12. Eu sou a luz do Mundo, e os que me seguem não andarão na escuridão.
Publicidade Baixo Internas