domingo, 25 de agosto, 2019

Principe Harry e Meghan se Casam na Inglaterra, it was a very special ceremony.

 
O príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica, levou Meghan Markle até o altar com o seu filho mais novo, o príncipe Harry, no Castelo de Windsor, informou nesta sexta-feira o Palácio de Kensington.

O príncipe de Gales substitui o pai da noiva, Thomas Markle, que estará ausente da cerimônia após ter sido submetido recentemente a uma operação de coração.

Segundo o Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe Harry, a ex-atriz americana, de 36 anos, pediu ao seu futuro sogro que a leve até o altar.

"Meghan Markle pediu Sua Alteza Real, o Príncipe de Gales, para acompanhá-la pelo corredor da Capela de São Jorge.O Príncipe de Gales está satisfeito de poder receber desta maneira à senhorita Markle na Família Real", diz o comunicado.

Através do Palácio de Kensington, Markle informou ontem numa nota que, "com tristeza", o seu pai não podia assistir ao casamento, já que necessitava de "espaço" para recuperar a sua saúde.

Thomas Markle recupera-se no México, segundo a imprensa, após ser submetido a uma intervenção cirúrgica para a implantação de três stents (dispositivos metálicos) nas artérias.

No início da semana, o príncipe Harry e Meghan Markle tinham pedido "compreensão" e "respeito" para Thomas.

A imprensa britânica diz que a mãe de Meghan Markle conhecerá hoje a rainha Elizabeth II, após se reunir ontem, pela primeira vez, com o pai de Harry, o príncipe Charles, e a sua esposa, Camilla, duquesa da Cornualha.