domingo, 16 de junho, 2019

Quem faz um faz um faz um cento. Você é o que você pratica. Ver mais...


Se você praticar futebol todos os dias, você fica bom nisso. Se você tocar instrumentos musicais todos dias, você fica bom nisso, se estuda todos dias, você fica bom nisso, no que você estuda. Se você apresenta program de TV todos dias, você fica bom nisso.
O que você tem praticado todos dias?

O que você pratica todos dias, determina quem você é, determina se você e do bem ou do mal, determina se você é bom ou mau.Você é o que você pratica. É por isso que só é pecador, quem pratica pecado todo o dia, quem peca uma vez ou outra, muitas vezes conta a sua própria vontade, não é pecador, porque não tem prática.

Está escrito nos originais da bíblia que aquele que pratica o pecado é do diabo. Não é o que peca que é do diabo, Mas o que pratica. Se fosse todo que peca, ninguém era de Deus, porque não há quem não peque. Mas graças a Deus que, só é do diabo, o que tem pratica, o que vive pecando, e nem se quer, se arrepende dos seus atos infratores.

Feliz Páscoa.
A palavra Páscoa  significa passagem. Fala de quando os israelitas passaram do Egito para sua região natal. E chegando eles em sua terra, celebraram a passagem( a páscoa), a passagem do ruim para o bom, a passagem da escravidão para a liberação. O Egito hoje simboliza o mundo de pecados, e quando deixamos essas coisas pecaminosas para trás e nos voltamos para Deus, é motivo de festas na terra e no  céu, porque estamos passando da morte eterna para a vida eterna, estamos passando da perdição para salvação.
É difícil ser fiel sendo exercendo certas profissões, mas não é impossível, se você quiser ser fiel, Deus lhe dará força. Em Gêneses 17;1. Deus disse para Abrão: Eu sou o Deus Todo Poderoso, anda na minha presença e sê perfeito. Deus não disse e será perfeito, ele usou topo do verbo presente, e sê perfeito, Deus é o Deus de já, Deus é o Deus de logo, basta andar com ele, basta andar na presença dele para ser um homem ou uma mulher ou um jovem perfeito." Me direis com quem tu andas, eu te direis que tu és.
Quando passamos de Egito para Jerusalém, não somos mais Egípcio e sim povo de Deus.
ll Coríntios 5;17. Aquele que está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas, já se passaram, eis que tudo se fez novo.
Quem passa para o lado de Deus não tem mais passado. Deus além de perdoar, joga os pecados no mar do esquecimento, pra não se lembrar mais.
Se você é um grande pecador, não entre em pânico, porque para um grande pecador, Jesus é um grande perdoador.

Publicidade Baixo Internas