quarta, 17 de outubro, 2018

Thiaguinho desembarca em Salvador, neste fim de semana, com Tardezinha. Click pra ver mais

A apresentação acontece na área verde do Othon e é a

segunda edição na capital baiana

 

Thiaguinho se apresenta em Salvador neste domingo, 30, na área verde do Othon. A  partir das 15h o cantor comanda a segunda edição da festa Tardezinha.

 

A edição traz as canções do novo CD do projeto, o Tardezinha 2. Sucesso em todo o Brasil, o trabalho é um resgate as grande canções do pagode dos anos 1990 e 2000.

 

São músicas como “Livre Pra Voar”, “Ainda Gosto de Você”, “Essa Tal Liberdade”, “Telegrama”, “Sina”, “Coração Radiante” e  outros hits distribuídos em pot-pourris ao longo da apresentação, que promete mais de 3h de show de Thiaguinho. Tardezinha Surreal, trazido a Salvador pela Oquei Produções,  ainda vai contar com a abertura de DJs.

 

O evento traz uma atmosfera diferenciada e fortalece o conceito da festa por todo o país. A disposição do palco, em sua proposta de 360º, bem baixo,  colabora para que o cantor interaja com o público de uma maneira bem intimista. No ano passado o projeto rodou por 29 cidades do Brasil e, ao longo de três anos com esse trabalho, são contabilizados aproximadamente 100 shows, em sua maioria com ingressos esgotados.

 

Serviço:

Tardezinha Salvador

Onde: Área Verde do Othon

Quando: Domingo, 30 de setembro

Horário: 15h

Ingressos: R$220

Publicidade Baixo Internas