sexta, 21 de setembro, 2018

Veja o comentário do editor deste site sobre o incêndio que destruiu prédio federal em São Paulo

 
Não temos uma data determinada de morrer, podemos morrer ou mais cedo, ou mais tarde.Viver mais e viver menos, dependo da região que moramos, depende do risco de vida que nos permeia, depende das condições do pais em que moramos, depende do tipo de pessoas com quem convivemos, depende da assistência médica que a pessoa tem, depende da imunidade que a pessoa possui, e até do seu trabalho cotidiano, e depende também, das condições de vida que a pessoa vive.
Morrer em acidente, seja lá de que tipo for, é problema sério. Disse o profeta Amós em Amós 4;12. Prepara-te oh! Israel, para te encontrares com o Senhor teu Deus. Isso quer dizer que, sem preparo não poderemos nos encontrar com Deus. Para se encontrar com um prefeito, com um governador e com um presidente de república, precisaremos preparar roupas, calçados, e de dá uma geral no visual. imagine para se encontrar com Deus, ai é que deveremos  está preparados mesmo, não do aparente, mas, a nossa alma deve está devidamente preparada, pela palavra de Deus e por Jesus Cristo. Jesus disse em João 15;3. Vós j´estais limpos pela palavra que eu vos tenho falada. A palavra de Deus limpa. Quando a palavra de Deus entra na boca da alma, que é o coração chamado mente, vai lançando para fora toda sujeira espiritual. O time de futebol tem o seu preparador físico, pra o preparar para se encontrar com outro time, Jesus é o nosso preparador espiritual para nos preparar para o 
encontrar com Deus.
Agora veja a situação de uma pessoa que é apanhado pela morte de repente, sem que haja tempo de se preparar, quanto ao perdão e o arrependimento? O segredo é estarmos sempre preparados, porque não sabemos o dia nem a hora que havermos de partir para uma eternidade boa ou ruim.
Morrer não é problema, o problema é morrer sem Deus, é morrer sem a presença de Deus. Foi por isso que o Salmista David disse no Salmos 51;11. Deus não me lances fora da tua presença, nem retiras de mim o teu Espirito Santo. Agente só é alguma coisa enquanto temos a presença de Deus em nós.
Vaja que era 1h30 quando tudo aconteceu, isso quer dizer que muitos estavam dormindo. Por isso nunca vá dormir sem se preparar. Faça uma oração a Deus, peça perdão por todos os seus pecados e vá dormir em paz, e pela manhã, faça mais uma oração.
Um incêndio de grandes proporções no centro de São Paulo, no largo do Paissandu, centro da capital paulista, causou o desabamento de um prédio de 24 andares, ocupado por moradores sem teto, na madrugada desta terça-feira (1). O prédio, que pertencia a União e era uma antiga sede da Polícia Federal, estava vazio desde 2006.

Moradores do prédio que desabou afirmam que o incêndio começou por volta da 1h30 após uma explosão no quinto andar. Eles desconfiam que se trate de um botijão de gás. Após a explosão, houve fogo e fumaça pelo prédio. A costureira Iraci Alves disse que estava no prédio quando o fogo começou. “Foi uma explosão muito forte. Saí só com a minha roupa”. Ela afirmou que parte interna do prédio era de madeira e, por isso, o fogo se alastrou muito rápido.Assim é a morte ela chega de repente e por isso temos que está preparados, não só para a morte, mas também para a vinda de Jesus que se aproxima aceleradamente, conforme, nos mostram os sinais alastrantes, que permeiam o planeta chamado terra.

Publicidade Baixo Internas