domingo, 05 de abril, 2020

ACM Neto apresentou pré-candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador

 

O prefeito ACM Neto, presidente nacional do Democratas, apresentou o pré-candidato do partido à Prefeitura de Salvador nas eleições deste ano durante cerimônia que acontece nesta segunda-feira (6), às 9h, no Hotel Fiesta, no Itaigara. O evento  confirmou o nome vice-prefeito Bruno Reis como candidato da legenda para a disputa que irá eleger o sucessor de ACM Neto, que está finalizando seu segundo mandato na capital baiana, este ano.

O encontro deve contar com a participação de representantes do Democratas e de partidos que integram a base do prefeito ACM Neto, além de deputados, vereadores e lideranças da capital e do estado. Mesmo antes da oficialização, Bruno já conta com o apoio do PSDB, PSL e Cidadania, que anteciparam o apoio ao vice-prefeito.

"Conto com sua presença nesse momento importante para mim e para nossa cidade. Vamos juntos", escreveu o vice-prefeito em suas redes sociais. Além do atual cargo, Bruno Reis comanda também a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas e já foi deputado estadual.

Publicidade Baixo Internas