terça, 12 de dezembro, 2017

ACM Neto não é um candidato fraco, mas não dá pra enfrentar Rui Costa agora. Rui está no auge municipal e estadual, ACM está no auge municipal.

 
 Existe um velho ditado que diz: Quem avisa amigo é. Um dia eu me encontrei com ACM Neto no restaurante Amado, exatamente na noite em que o nome dele foi lançado, como pre candidato ao governo da Bahia e cometi um gafe  naquele dia dizendo, não é hora do senhor ser candidato ao governo do Estado, então ele meio sem graça, me disse, acabei de ter o meu nome lançado para o governo em 2018. Quem teria que ficar sem graça era eu, Já dizia os mais velhos: O passarinho que muito canta termina fazendo cocô no ninho. Eu não deveria tocar neste assunto, sobre tudo em público. O sábio Salomão escreveu que até o todo se torna sábio quando se mantem calado.Salomão disse também, que, a pessoa sábia não abre a sua boca precipitadamente.
ACM Neto deve esperar 2222. Avez agora é de Rui Costa, ele está no auge, mediante o seu trabalho expressivo na capital e no interior. ACM também está no auge, porém no governo municipal. Um dia garoto você vai chegar lá.
No livro da sabedoria, Eclesiastes 3; de 1a6. Está escrito que há um tempo determinado para todas as coisa embaixo na terra. Há tempo de ganhar e há tempo de perder.
Eu não sou expert em politica, mas já ajudei alguns candidatos a se elegerem.
Com isso, eu não estou querendo desmerecer nosso competente prefeito ACM Neto, apenas estou falando a verdade, no que se diz respeito às eleições em 2018, para o governo do Estado da Bahia.
Publicidade Baixo Internas