quarta, 12 de dezembro, 2018

ACM Neto vem crescendo na política, mas o candidato dele não tem como alcançar Rui Costa.Veja o por que

O envolvimento de alguns políticos do PT, com as coisas que são erradas, tem trazido crescimento para o candidato de ACM Neto, porque quando um cresce o outro encolhe naturalmente. Mas, pelo motivo de Rui Costa ter crescido muito, fazendo um trabalho que nem o céu pode esconder, por isso, fica difícil para o candidato do DEM, José Ronaldo alcançá-lo. É como um time de futebol que, está ganhando de 7 a 2 no segundo tempo. Fica praticamente impossível reverter o quadro, a não ser que aconteça algumas expulsões em campo. Isso quer dizer também, que se acontecer algum escândalo muito grande entre os candidatos, o escandalizador de certo perderá as eleições.

Ontem aconteceu algo que não foi bom para o DEM, a ponto dos deputados da base de ACM ficarem irritados, foi a quebra de acordo do PSC de  integrar no "chapão" . São essas coisas que fazem um partido encolher, mas é claro que Deus pode encolher, e pode esticar qualquer coisa. A garganta da baleia e estrita, no entanto uma baleia engoliu o profeta Jonas e o transportou para a cidade que ele, o profeta não queria ir. Ou Deus enlargueceu a garganta da baleia, ou diminuiu Jonas, porque para Deus tanto faz, como tanto fez, para Deus nada é impossível. Deus pode fazer Rui Costa ganhar e pode também fazer Zé Ronaldo Ganhar. Ulisses Guimarães disse que ninguém podia impedir que ele subisse a rampa do Planalto, mas foi impedido.Ele morreu antes de tomar posse na Presidência da República. Isso aconteceu com muitos que não não honrou a Deus, que não colocou Deus em primeiro plano na sua vida. A morte não respeita posição social, a morte não respeita cargo político, a morte não respeita diploma de bacharel. A última palavra vem do grande Deus. O orgulho traz lamentações, o orgulho é o opróbrio das nações. O que agente fala, poderá nos trazer resultados bons ou ruins.

Eu não tenho aproximação com o candidato José Ronaldo, mas parece ser um homem sério e honesto e dedicado à política, mas Rui Costa também é. Jamais ACM Neto escolheria José Ronaldo, se ele não tivesse as qualidades indispensáveis pra ser um bom governador. Rui Costa tem demonstrado a sua capacidade administrativa de forma explicita e escancarada, sem falar da correria para fazer grandes obras num Estado pobre, e de constantes sequidão de estios, onde a renda é muito abaixo  em relação há outros Estados da Federação.

Na foto o Prefeito ACM Neto, está ladeado por João Roma e por Roberto Sá Menezes da Santa Casa.

A Bahia está com dois bons candidatos. Vamos vê o que vai dar.

Publicidade Baixo Internas