sábado, 30 de maio, 2020

As hienas querendo comer Bolsonaro vivo, mas Jesus o Leão da Tribo de Judá irá defendê-lo.Ver mais...

 
Bolsonaro, não temas, você não está só nessa luta de muitas hienas contra um leãozinho, porque assim como Davi era pequeno e venceu o Gigante Golias, assim também será a tua vitória, o menor o mais humilde, vai derrubar os que se acham grandes, mas, que na realidade, não são grandes, estão apenas atravessados nos cargos que ocupam, e por isso estão pensando que estão grandes. Vocês estão grandes somente quanto à corrupção.
Um menino de 10 anos foi dormir às 22h, e às 24h, começou a gritar, mamãe, mamãe, corre aqui no quarto pois eu estou grande, e quando a mãe dele chegou no quarto e acendeu a luz, deu risada dele, e disse: Meu filho, você não está grande, você está atravessado na cama.Têm muitas hienas atravessadas no governo, nos cargos eletivos, e porque estão atravessadas, estão pensando que estão grandes, mas vocês não estão grandes coisa nenhuma, vocês não passam de hienas atravessadas na vida e nos cargos que ocupam. Se estivessem na posição, não estariam se achando grandes porque só tem um que é grande o Deus que está com Bolsonaro, o Deus invencível, o Deus que não perde batalha, o Deus que usou Sansão sozinho e com uma queixada de um jumento na mão, derrubou mil filisteus que estavam vindo saquear as plantações de Israel.
Atenção Bolsonaro, não sai da posição, vigia com o que você fala, ore a Deus de mãos levantadas e Deus vai derrubar, não sei como, mas vai derrubar as hienas por terra, e você vai cantar o hino da vitória. Deus vai lhe dá vitória diante das hienas famintas por cargos na Praça dos Três poderes.
O poder que a Praça dos Três Poderes tem, não é nada diante do poder que a praça chamada igreja tem, sabe por que? Porque a Praça dos Três Poderes tem o Poder Legislativo, tem o Poder Executivo e tem o Poder Judiciário, mas esses três poderes que há naquela Praça dos Três Poderes, não é nada, na cepa, na rais e essência da palavra de Deus, porque é um poder material, enquanto que, o poder que há na Praça chamada igreja de Jesus, é um poder espiritual que não se ver, que não se apalpa, mas que se pode sentir.
Enquanto Brasília tem os três poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, a igreja de Jesus é recheada de poderes, tem o poder do Pai, tem o poder do Filho Jesus, tem o poder dos Espírito Santo, e ainda tem o poder da palavra de Deus, tem o poder da fé, tem o poder do sangue de Jesus e tem o poder da oração.
Bosonaro fica firme, não temas por causa da multidão que está com as hienas, porque além de você contar com uma multidão de brasileiros patriotas, você conta com Deus, aquele que guerreia as nossas gueras, com eles estão braços de carne, conosco está o nosso Deus, com braços de ferro para reger essa nação. Salmos 33;12. Feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR.
Aguele menino de 10 anos, pensou que estava grande, porque estava atravessado na cama, porque era menino inexperiente, e  porque a a luz estava apagada, quando a mãe dele acendeu a luz, ele viu que não estava grande, estava apenas atravessados, aquele menino é o retrato fiel de muitas hienas que estão no governo em Brasilia e muitos estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Ceará e muitos outros lugares.Estão simplesmente atravessados na cama chamada cargos eletivos, com suas luzes apagadas.
Publicidade Baixo Internas