sábado, 30 de maio, 2020

Bolsonaro o quebrador de paradigmas. Ver mais...


Paradigmas são velhos padrões para atingir objetivos. Quebrar paradigmas é você ver o mundo através de uma  ótica moderna e atual.
Jesus foi o maior quebrador de paradigmas já visto na história da humanidade. E por isso foi o mais rejeitado entre os homens. Mesmo sendo Jesus poderoso em ações e  poder da palavra, ele disse que não pode fazer muitos milagres em Cafarnaum, por causa das tradições paradigmáticas existentes em Cafarnaum. Governar, liderar em meio às tradições dá  frei até em Jesus.
Bolsonaro é rejeitado também, por porque ele é, um presidente quebrador de paradigmas.
Quebrar paradigmas é quebrar velhos padrões de governar e de  administrar um povo, com o intuito de atingir seus objetivos.
Quebrar paradigmas é ampliar o campo de visão. A quebra de paradigma, pode ser comparada com a visão de uma pessoa que sofria de glaucoma prece a perder a visão, fez uma cirurgia e agora ver diferente.
Bolsonaro é um quebrador de paradigmas. Todos quebradores de paradigmas,  saem da zona de conforto, para para confrontar com tradicionais, querendo com isso quebrar tabus e crenças ultrapassadas e cheias de ideologias.
Quebrar paradigmas é romper com com as ideias velhas e se atualizar, sem se corromper.
Valterio Pacheco.

Publicidade Baixo Internas