sábado, 20 de abril, 2019

Bolsonaro vai para Israel e passa Presidência a Mourão.Ver mais...

 
O presidente Jair Bolsonaro embarcou por volta das 13h15 deste sábado (30.mar.2019) rumo a Israel. Logo antes, transmitiu o cargo a Hamilton Mourão (vice-presidente), que o ocupa de forma interina.
A chegada a Tel Aviv, capital israelense, será na manhã de domingo (31.mar). Entre os eventos marcados para a viagem, Bolsonaro visitará o primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu.
Bolsonaro transmitiu a Presidência de forma interina a Hamilton Mourão. O vice já esteve na função em outras 5 oportunidades:
A ideia é discutir a ampliação do comércio com o país e a controversa transferência da embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém. Eis o roteiro completo da viagem.
O tempo total de voo é de aproximadamente 20 horas. Será feita uma escala na ilha espanhola Las Palmas, ilha espanhola, próxima ao norte da África, para reabastecimento da aeronave.
Acompanham Bolsonaro na viagem a Israel:
ministros:
Ernesto Araújo (Relações Exteriores);
almirante Bento Albuquerque (Minas e Energia);
Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Comunicações);
general Augusto Heleno (Segurança Institucional).
Senadores
Flávio Bolsonaro (PSL Rio de Janeiro)
Chico Rodrigues (DEM RR)
Soraya Thronicke
Outros
Deputada Bia Kicis(PSL DF)
comandante do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, brigadeiro Raul Botelho;
secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério de Agricultura, Jorge Seif Júnior.
Já estão em Israel o empresário Fábio Wajngarten, cotado para ser o próximo secretário de Comunicação, e o diretor-geral da PF (Polícia Federal), Maurício Valeixo.
BOLSONARO, O PRESIDENTE DAS VIAGENS
Jair Bolsonaro é, desde a redemocratização, o presidente eleito que mais dias ficou fora do país nos primeiros 3 meses de governo.
Fornecido por Poder360 jornalismo e comunicação S/S Ltda
Publicidade Baixo Internas