quinta, 22 de outubro, 2020

"Bruno lidera e tende a crescer muito nesta campanha", diz João Roma ao comentar pesquisa Ibope


O deputado federal João Roma (Republicanos) afirmou nesta terça-feira (6) que o resultado da pesquisa Ibope, divulgada pela TV Bahia nesta segunda-feira (5), mostra que o candidato Bruno Reis (Democratas) está em ritmo de crescimento e, ao longo da campanha, os números tendem a aumentar. Pelo levantamento, o primeiro realizado pelo instituto nas eleições deste ano, Bruno tem 42% das intenções de voto na capital. 

"O Ibope evidenciou que Bruno está em ritmo de crescimento e tende a crescer mais, pois a campanha está apenas no início e ele tem ainda muito a mostrar, seja o legado de ACM Neto ou as suas propostas. Ainda teremos o início da propaganda no rádio e na TV, quando ele poderá mostrar ainda mais das suas ideias para fazer Salvador seguir avançando", pontua o deputado. 

Roma destaca que Bruno conseguiu reunir o apoio de 15 partidos das mais diversas correntes em torno de sua candidatura. "Bruno é uma pessoa do diálogo e construiu sua candidatura ouvindo as ruas e seus aliados. Conhece a cidade como ninguém e tem, sem dúvidas, as melhores propostas para dar continuidade às transformações iniciadas por ACM Neto na capital", diz o deputado, que integrou a gestão democrata como chefe de gabinete do prefeito, entre 2013 e 2018. 

"Salvador hoje anda com as próprias pernas, consegue fazer investimentos robustos em toda a cidade com recursos próprios, beneficiando principalmente quem mais precisa. Quase 80% dos investimentos da gestão de Neto foram feitos nas áreas mais carentes. A eleição de Bruno é a certeza de que este trabalho vai continuar", enfatiza.
Deputado Federal João Roma
Câmara dos Deputados, Anexo III, gabinete nº 276.
BrasíliaDF 70.160-900
Brazil
Publicidade Baixo Internas