segunda, 10 de dezembro, 2018

Deus tem um tempo determinado pra todas as coisa e por isso, aquele que agir precipitadamente sai perdendo

 
O irmão Lázaro como é conhecido, conhece a palavra de Deus, mas no entanto se precipitou quanto à sua candidatura ao senado.
Tudo tem o seu tem, há um tempo determinado por Deus para todas as coisas. Até o tempo de perder e o tempo de ganha também tem.
Eu no lugar dele não me candidatava para o senado, primeiro porque ainda não tem entendimento para tanto, a não ser que Deus dê.
Concorrer com Jaques Wagner um ex-governador que conhece a Bahia de ponta a ponte e ainda por cima, contando com o apoio de Rui Costa no seu melhor momento politico.
Também não era hora de concorrer com o Deputado Estadual Ângelo Coronel, ex- prefeito de Coração de Maria, e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, uma posição política que o leva a ter comunicação com todos os deputados e prefeitos do interior, sem falar que ele contava o a apoio do governador Rui Costa no auge da sua função de gestor estadual.
Espera mais uns oito anos meu irmão, quatro ainda é pouco.
ACM Neto que é ACM Neto recuou para não concorrer com Rui Costa. Quem sabe o irmão Lázaro achou que já estava grande. O único que está grande é Deus.
Um menino pensou que estava grade, mas quando a mãe acedeu a luz, ele estava atravessado na cama e por isso a cama não lhe cabia. Todo pessoa, senador, presidente, governador, prefeito, deputados e vereadores que se acham grandes, na realidade estão atravessado na posição que ocupam, e a luz está apagada. Mas, muitas das vezes a luz está até acesa, mas a pessoa não quer ver a realidade e não quer dá o braço a torcer, e por isso, leva prejuízos e transtornos e ainda passa vergonha.
Segundo Timóteo 2;15. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem que se envergonhar, mas que bem a palavra da verdade.
Publicidade Baixo Internas