sábado, 05 de dezembro, 2020

Em Brasília há uma Praça denominada Praça dos Três Poderes, porém não é lá que estão os três maiores poderes. Vem e ver...

 
O três maiores poderes não estão em Brasília, os três maiores poderes estão na igreja de Jesus Cristo.O primeiro poder que a igreja tem, é o poder do Pai, segundo poder que a igreja tem é o poder do Filho e o terceiro poder que a igreja tem é o poder do Espírito Santo.
Jesus disse em Mateus 16;18. As portas do inferno não prevalecerão contra a minha igreja, porque ela está alicerceada sobre a pedra que que sou eu.Isso é uma promessa de vitória para com a sua igreja.
Em gêneses 1;15.Deus fez a sua primeira promessa, ele prometeu que da mulher iria nasce um menino, uma semente para esmagar a cabeça do diabo, se referindo a Jesus que haveria de nascer no tempo de Deus. Quando Jesus morreu na cruz pelos nosso pecados, ele estava ali cumprindo a promessa de Deus, a promessa de derrotar o diabo através da sua morte. Ora, o STF, a Câmara dos deputados e o Senado em parte, estão se levantando contra o povo de Deus e contra a igreja de Deus. A igreja está orando para Deus agir logo. Deus ainda não agiu porque não chegou a hora. Deus em um tempo determinado para todas as coisas. Ainda não chegou o tempo de Deus, mas quando chegar a hora da promessa se cumprir na íntegra, quem vai suportar com o furor do Deus Todo Poderoso, então a igreja prevalecerá diante dos inimigos que querem truncar a sua marcha.
Quando Amaleque, rei dos amalequitas ficou na frente do povo de Deus para não possar por suas terres, então Deus agiu, Deus entrou em sena, e fez o seu povo passou por cima do rei e do seu exército, como se passa por cima de massa com um rolo compressor. Quando chegar a hora de Deus, a Praça dos Três Poderes vai virar uma ruína, porque Deus não falha nas suas promessas, ainda que muitos achem que está demorando. Mas não está. Continuem orando e aguarde o tempo de Deus. Quando a hora e o tempo de Deus chegar, ele vai agir para nos dá vitória diante daqueles que querem truncar a marcha da sua igreja.
Publicidade Baixo Internas