terça, 22 de outubro, 2019

Geralmente nos preocupamos quando alguém morre. Veja qual deve se a maior preocupação

 
O mais importante e mais preocupante, não é saber de que uma pessoa morreu, mas, condição que ela morreu perante Deus.
Arthur Araújo Lula da Silva, neto de ex-presidente Lula, não morreu de meningite, segundo aponta o laudo. Ora, Arthur, morreu ainda criança, e toda criança é inocente, e por isso morre salva. Jesus disse: Deixai vim a mim as criancinhas, porque dos tais é o reino dos céus. Quando morre uma criancinha tem festa no céu, porque morreu salva. Está escrito na palavra de Deus, que Deus não tem prazer na morte de um pecador, porque quando o pecador morre, certamente não vai para o céu, mas os céus se alegram quando um salvo morre.
Morrer não é o maior problema da humanidade, o maior problema da humanidade, é morrer sem salvação. O problema não é ainda maior, porque tem um Salvador, Jesus é o único que salva e o único que leva para o céu.João 14;6. Ele mesmo disse: Eu sou o caminha, a verdade e a vida, ninguém vem ao céu, se não através de mim.
Você precisa fazer três coisas para ser salvo.
A primeira coisa para ser salvo, é crê que Jesus salva, através de ouvir a sua palavra.
A segundo coisa para ser salvo, é se arrepender de todos os seus pecados.
A terceira coisa para ser salvo, é receber Jesus no coração, não da boca pra fora, mas no coração mesmo.
As vezes escutamos alguém dizer, eu já tenho jesus desde que eu nasci. Eu não gosto de ouvir isso, porque não é verdade. Ninguém tem  Jesus quando nasce, agente passa a ter as coisas depois que recebe, da mesma maneira, agente passa a ter Jesus, depois que o recebe, como pode ter uma coisa que ainda não recebeu? Basta usar o intelecto, que, entende isso. Só tem presente depois que recebe, só tem dinheiro depois que recebe, e só tem Jesus depois que recebe.
Eu tenho certeza que você já creu que só Jesus salva, porque só Jesus morreu pra nos salvar, eu crio que você já se arrependeu dos seus pecados, falta somente você receber Jesus no seu coração como o seu único e verdadeiro salvador.
Diga assim comigo: Jesus, eu aprendi, que agente passa a ter as coisas, depois que recebe, sendo assim, eu te recebo agora Jesus, como meu salvador e perdoa todos os meus pecados, do passado até agora, e faz da minha vida uma nova vida.
ll Corintios 5;17. Se alguém está em Jesus Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram, e tudo se fez novo. Amem?
Se você creu em Jesus e nessa palavra de Deus, você nasceu de novo, não tem mais passado, e todos os seu pecados, Jesus perdoou, e ainda escreveu o seu nome no livro da vida que está no céu.
Tem dia que entra mais de 9 mil pessoas neste site por dia, mas geralmente entra de 3 mil a cinco mil por dia, imagine quantas pessoas poderão se salvas e alcançadas por Deus através da sua palavra. João 15;3. Jesus disse: Vós já estais limpo do pecado pela palavra. Ouvir a palavra de Deus nos purifica, porque a palavra de Deus produz fé, produz esperança, produz perdão, produz vida abundante, produz luz para nosso caminho e produz salvação para quem a ouve.
Deus abençoe a todos os internautas através desta palavra viva e eficaz, e muito penetrante.
Para um grande pecador, Jesus é um grande perdoador e um grande salvador.
Publicidade Baixo Internas