quarta, 17 de outubro, 2018

Geralmente o voto é secreto, mas eu vou declarar aqui em quem vou votar, e o porque da declaração. Click

 
Para presidente eu vou votar no que eu acho que é o melhor, Bolsonaro, para governador da Bahia, eu vou votar no que eu acho que é o melhor, Rui Costa. Para deputado Federal eu vou ajudar Antônio Brito e Felix Mendonça Filho. E para senador, eu vou votar no meu conterrâneo e ex-colega de Escola, Ângelo Coronel.
Em Ângelo Coronel está aí a declaração do porque, sem falar as qualidades e competência do mesmo.
Em Bolsonaro porque entendo que é o melhor para o Brasil.
Em Rui pelo seu trabalho de muita correria em Salvador e no interior do Estado
Em Antônio Brito, porque eu sou a 15 anos Presidente Fundador da Casa da Criança Carente, e Antônio Brito é o Deputado Federal que mais tem prestado relevantes serviços no tangente ao social, incluindo a Santa Casa da Misericórdia, Instituto  Baiano de Reabilitação e Fundação José Silveira, entre outros.
E em Felix Mendonça Filho, pelas muitíssimas considerações que eu tenho a D. Maria Helena e Felix Mendonça os seus pais.
Para deputado Estadual, ainda não escolhi porque eu conheço tantos que ainda estou indeciso.
Você  pode até achar estranho, eu votar em alguém em consideração aos pais, mas não é estranho. Deus considerou o Rei Salomão em consideração ao filho dele o Rei Davi.
Muitos de nós consideramos ACM Neto, em parte, em consideração ao seu avó Dr. Antônio Carlos Magalhães. É claro que não é só por isso, ele tem bastante jogo de cintura na politica e é um grande administrador público.
Por que eu tive que fazer essa declaração, porque não aguento mais receber ligações pedindo meu voto, que não realidade, é visando as mil pessoas carentes que eu ajudo através do meu projeto social, nos bairros de Caixa D Água, IAPI, Pero Vaz, Liberdade e em um lugarejo no Recôncavo Baiano.
Pronto: LIVRE ESTOU!
Publicidade Baixo Internas