sábado, 20 de abril, 2019

Janaina Paschoal, do PSL, terseu um comentário dizendo que o partido PSL está parecido com o PT. Veja mais...

 
Ela criticou uma possível mudança no nome da sigla de "Partido Social Liberal" para "Partido Conservador Liberal PCL".
Ela ainda criticou o presidente Jair Bolsonaro, que na sexta, interferiu na política de preços de combustíveis da Petrobrás. Para ela, uma atitude que mostra que "o L de liberal, já não é tão liberal assim".
A deputada Janaina Paschoal é uma mulher inteligente e de prestígio, a ponto de ter sido a deputada mais votada pelo partido PSL em SP.
VEJA O COMENTÁRIO DO EDITOR E FUNDADOR DESTE SITE
É verdade que ela não tem papa na língua, o que a tornou mais conhecida, mas eu continuo batendo na tecla em que diz que, aquele que muito fala, também comete mais erros. Você conhece a história do passarinho que muito canta, o que acontece no seu próprio ninho.
Eu sei que aquele que gosta de escrever e de falar, não consegue parar, não consegue ficar sem escrever e sem falar, mas, é preciso refrear a língua e os pensamentos, pois falar é prata, ouvir é que é ouro.
O sábio Salomão disse que até o tolo se tona sábio quando se mantem calado, isso nos mostra que tem hora de falar e tem hora de ouvir. Há um tempo determinado para todas as coisas, devemos medir as palavras, mesmo antes de falar, quando as mesmas ainda estão no pensamento. A língua é pequena, mas tem feito grandes estragos.
Publicidade Baixo Internas