quinta, 18 de outubro, 2018

José Ronaldo candidato ao governo da Bahia, criticou a saúde, a segurança e o turismo da Bahia.Veja o erro que ele cometeu

 
Ele deveria olhar primeiro como vai a saúde pública, a segurança pública e o turismo em Feira de Santana, a sua cidade da qual ele era o prefeito até poucos dias atrás.
Me desculpe pelo que eu vou falar:" Macaco nunca olha pro rabo". 
A segurança pública não vai bem em lugar algum, mas, nós não vamos tão mau assim, quanto a maioria dos Estados. O turismo realmente não vai tão bem assim, mas, não é por incompetência administrativa, é mediante a crise política que vem permeando principalmente Brasília. No entanto a nossa querida Bahia, ganhou o congresso nacional de Hotelaria - CONOTEL 2020 ano em que a ABIH - Bahia completa seus 50 anos de fundação. Isso quer dizer que, o Congresso será realizado no novo Centro de Convenções, que será inaugurado em 2019.  Quanto a saúde pública, a da Bahia é a melhor do Brasil, graças a Deus, ao governador Rui Costa e ao secretário de saúde Dr. Fábio Vilas - Boas.
Agora veja Sr. Zé Ronaldo, lhe chamando carinhosamente, o que é mais importante é o turismo ou a saúde do povo? Não precisa me dar a resposta, basta cair a ficha.
O MAIOR PROFESSOR DO MUNDO É O TEMPO, PORQUE ELE NOS DÁ A RESPOSTA, SEM QUE LHES FAÇAMOS PERGUNTA ALGUMA.
O maior medidor de caráter de um politico, é observar como ele trata as pessoas que não têm votos pra lhe dar.
Muitos estão me convidando pra ser candidato a vereador, essa já é a terceira vez. Se um dia eu aceitar. Vou fazer a diferença, se Deus permitir.
Um senador nos EUE, foi candidato à reeleição, o seu adversário politico era um filho de sapateiro. No último discurso, o sanador disse: Eu quero dizer para o meu adversário político, que ele não tem condição de governar os Estados Unidos da America. Ele se esqueceu que é filho de sapateiro. Na vez do filho do sapateiro fazer o seu último discurso da campanha, disse: Senhor Senador, eu quero lhe agradecer por ter me feito relembrar das minha raízes. Mas, o senhor se esqueceu de dizer para o povo que o meu pai , foi o melhor sapateiro dos Estados Unidos, e assim como o meu pai foi o melhor sapateiro dos Estados Unidos, eu prometo ser o melhor presidente para os Estados Unidos, e com esse discurso, ele venceu as eleições. O maior só vence o menor se for humilde, se não for Deus o abate e dá a vitória pro menor. Davi era pequeno, a pedra que derrubou o Gigante Golias era pequena, o instrumento que atirou a pedra era pequeno. O que importa não é o tamanho do instrumento, o que importa é o tamanho do Deus que está nos usando.
Publicidade Baixo Internas