quinta, 15 de novembro, 2018

Maduro presidente da Venezuela convida eleitores do PT para morar na Venezuela caso Bolsonaro seja eleito. Veja...

Ora, se os que estão lá estão fugindo de lá, como pois os eleitores do PT no Brasil vão querer ir pra lá? Eu acho impossível essa aceitação.

É como dizem os mais velhos." O negócio está pegando".

Isso nos mostra que a volta de Jesus se aproxima aceleradamente, mediante esse sinais alastrando que estão permeando o planta chamado terra.

A esperança para o mundo não está na moeda da Venezuela o Bolívar, a esperança para o mundo não está no Dólar americano, a esperança para o mundo não está no Euros da Europa, a solução para o mundo não está no Plano Real Brasileiro, mas a esperança para o mundo está unicamente no Senhor Jesus. Ele vai voltar com exército celestial, e não haverá bomba que possa impedir a sua vinda, não haverá exercito que possa impedir a sua vinda, pois ele vai descer um exército poderoso com poder e grande glória.

As potências dos céus serão abaladas e elemento acesos chamados talentos com o peso de 45 a 60k vai está caindo na cabeça dos desviados e daqueles que nunca quiseram nada com o evangelho de Jesus Cristo. A palavra céus aqui vem do grego curanon  e curanon são elementos de se fazer boas atômicas. Após a vinda de Jesus isso aqui se tornará um caus, e por isso Jesus vai arrebatar os seus para ficarem por 7 anos nos ares, até que tudo passe. Isso parece loucura para quem não conhece a palavra de Deus, mas para os que as conhecem, é o poder de Deus. O povo mais sábio da terra são os que conhece a palavra de Deus.

Não se espante com as profecias  do fim do mundo, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas andam segundo espírito. Romanos 8;1.

Publicidade Baixo Internas