quinta, 28 de outubro, 2021

Morre o cantor Lázaro, de covid-19, uma profeta havia lhe dito: Se você não sair da politica morrerá, mas ele não creu, e por isso morreu

Uma senhora profeta havia dito a ele que, se ele não saise da política iria morrer, mas ele não crreu. 2 Crônica 20;20, Credes em Deus e estarás firme e credes nos profetas e prosperareis, ora, ele morreu, não tem mais como prosperá, a não ser a prosperidade espiritual, chamadas de galardões e salvação da alma.
Lázaro, ele é vereador na cidade de Feira da Santana,ele é ex-deputado federal pela Bahia.
Por que Deus não livrou ele da morte? Tem mal que a gente busca, avisaram a ele do perigo de fazer um show, com quinhentas pessoas em maio à pandemia, porém ele disse, Deus nos livrará, sim Deus livra, mas fazer um show em tempo de Pandemia, é não se amar, e é também, não amar o seu próximo.
A palavra de Deus diz: Amarás a Deus sobre todas as coisas, e ao teu próximo como a te mesmo.
Por outro lado, a palavra de Deus também diz, que o mau que vem para o ímpio, também vem para o justo, porque ambos estão aqui em baixo.
Independente da religião, todos poderão ser atingidos pelo que vier sobre a terra. Muitas das vezes, porém, têm momentos, que nós mesmos, buscamos sarna para nos coçar. Talvez Deus não se agradou de Lázaro ter entrado na polícia, ele estava no auge como cantor evangélico, mas ele foi buscar fama na política, e perdeu a sua vida. Ainda bem que ele não perdeu o melhor, a sua salvação.
Muitos póliticos no decorrer dos anos, foram assacinados, pelo cistema e por seus adversários políticos, hoje não precisa derrubar um avião, para matar um adversário político, basta esperar a vítima pegar o covid-19, e contratar alguém nos hospitais para baixar o oxigênio e pronto.Sais na mídia, morreu fulando de tal de Covid-19, quando foi assacinado. " Piriquito comeu o milho e o papagaio levou a fama".
Eu fui canditato a vereador e perdi as eleições, eu tenho certeza que houve fraudes, levando em conta o laço de amizade e os dois projetos sociais que tenho a 17 anos. Se não mudar esse sitema de urnas que está aí, vai ganhar as eleições para presidente do Brasil, quem a esquerda quiser, o avnço da tecnologia já chegou no auge, e a corrupçao está predominante no planeta terra.
Publicidade Baixo Internas