quarta, 17 de outubro, 2018

Nada é por acaso.Veja porque políticos famosos não se reelegeram. Cick

 
O tempo é o maior professor, porque nos ensina, sem que lhes façamos pergunta alguma.
Uns não se reelegeram por causa de envolvimento com corrupção.
Outros não se reelegeram porque se misturaram com quem não era pra se misturar, aceitando convite que não era para ter aceitar. Me direis com quem tu andas e eu te direis quem tu és. Quem anda com fraco fica fraco, quem anda com quem está para baixo, fica para baixo também É como se um otimista estivesse andando com um pessimista. 
Outros por causa do desânimo. Jesus disse: No mundo tereis aflições, mas tenha bom ânimo, eu venci o mundo. Nós também poderemos ser vitoriosos. João 16;33.
Outros não se reelegeram por serem tímidos, covardes, medrosos. Tímidos não têm vitória. Gideão com 300 homens destemidos venceu 400 mil Midianitas. Juízes 7; 1 a 8.
Outros não se reelegeram por causa de algumas palavras que falou. 
Uma pessoa pode ter lucros, ou levar prejuízos pelo que falou. Pode ser vitorioso ou derrotado pelo que falou. Exemplo: Ofender o eleitor com palavras duras, não ser hospitaleiro para com ele, falar com arrogância. 
Eu mandei levar fotos de um político com a sua própria família, mas ele não recebeu bem o meu preposto, ele não comprou as fotos nem deu satisfação alguma, com se o meu portador não fosse nada. Ele não sabia que esse preposto tinha 20 votos da família para lhes dar. Ele saiu dali abatido contou a história para sua família, e logo se decidiram a não mais votar no tal deputado. Resultado eles votaram em Antônio Brito e Antônio Brito se reelegeu. Perder um só faz falta, imagine perder 20 ali, e mais 20 acolá. Esse foi mais um dos deputados que não se reelegeram.
A melhor maneira de se medir o caráter, e a humildade de uma pessoa, é observando como ela trata as pessoas que são menos favorecidas.
Outros não se reelegeram porque são maus educados. Educação na maioria das vezes, vem de berço. Têm políticos que são tão mau educados, que só ganha a eleição uma só vez. A grosseria afasta as pessoas uma das outros.
Outros não se reelegeram porque não são hospitaleiros. Não recebem bem, nem na sua casa nem no seu escritório. Quem recebe mal, não merece ser bem recebido, principalmente nas urnas. Não custa nada dizer: seja bem vindo à minha casa, ao meu escritório, entre e sente-se por favor, quer um cafezinho, um suco, ou um copo com água. Isso é gratificante, e nos leva a vitórias.
E tem também os que não se reelegem porque são preguiçosos. Nem o diabo pode contar com o preguiçoso, por que só anda dormindo ou parado parecendo um poste de luz que só brilha num lugar só. Rui Costa se reelegeu por causa da muita correria, se ele fosse preguiçoso não teria se reelegido. Um menino preguiçoso disse pra sua mãe, estou morrendo de fome. Disse a mãe, vá lavar os pratos que já vou colocar a sua comida, porém ele disse: Não precisa mais não, a minha fome já passou. Ele Disse isso só pra não lavar os pratos, o preguiçoso prefere ficar com fome do que trabalhar pra ter comida. Paulo escrevendo disse: Não quer trabalhar, também não como. Todo trabalhador é digno do seu alimento.
Outros não se reelegem porque não são humildes, mas são exaltados, engrandecidos, soberbos e egocêntricos.
Todo aquele que é humilde é vencedor. Deus abate os exaltados, mas dá vitórias aos humildes. Humilde aqui não é pobreza, mas, é singeleza de coração. Porque tem pobres que não têm nada, mas não são humildes, enquanto que,  tem ricos que são humildes de coração mesmo tendo muitas coisas.
A mansidão e a humildade são duas coisas linda demais, e por isso trabalham paralelamente, são duas virtudes very special, e nos dá vida abundante e vida de vitória.
Outros não se reelegeram porque não teve amor pra dá. Paulo disse que aquele que ama tudo suporta. O sábio Salomão disse: Nem mesmo as muitas águas poderão apagar um grande amor. E por aumentar a iniquidade, o amor de muitos já esfriou, não acabou, porque quem acaba é a paixão, o amor dura para sempre. Têm políticos que não suportam seus empregados e muitos menos os seus eleitores. Ah! perde um hoje, ganho outro amanha. Mas não deve agir assim, pois assim como a galinha de grão em grão enche o papo, de voto em voto a menos se perde a eleição.
Deus disse: Trabalhai 6 dia e no 7º descansai. O preguiçoso faz o contrário, descansa 6 dias e trabalho só no 7º e por isso são perdedores.
Publicidade Baixo Internas