quinta, 15 de novembro, 2018

Não escolha uma partido para votar, mas um bom candidato para votar. Ainda há tempo. Veja mais..

 
Eu já sei em quem vou votar para governador e para deputado, mas para presidente ainda não sei, estou escolhendo. Não seja precipitado na escolha, nem em nada. A pressa é inimiga da perfeição.
Muitos crucificam Rui Costa por causa de outros políticos do partido dele. Já pensou, você ter que pagar pela fava que o boi comeu! Não é bem assim, temos que colher o que plantamos. Se ele vem fazendo um bom governo, devemos reconhecer o seu bom trabalho, sobre tudo porque estamos no Nordeste, onde as rendas são inferior às do sul do Brasil, no entanto ele tem sido uma luz no meio das trevas chamada politica do brasileira. Eu acho que Rui Costa merece  esses quatro anos de governo.É uma opinião. Estamos num pais democrático e livre quanto às escolhas que teremos que fazer Graças a Deus!
Muitos que criticam o governos de Rui Costa, é porque estão com inveja, é porque estão querendo está no lugar dele, e estão querendo aplausos para si próprio. Não busquemos aplausos para nós mesmos, mas, para os que está em evidência, para os que estão no pico, no auge, no estandarte, na fachada e na frene.
Não queiramos subir fazendo os outros descerem, mas sirva de escada para os outros subirem, e ao seu tempo, Deus vos exaltará.
O que estão fazendo com Bolsonaro, nesta momento em que ele está ferido, é um absurdo, nessa hora não se deve agir como um adversário, e sim com um solidário. 
Lauro Jardim da Globo, Deputado José Carlos Aleluia, e a assessora de Dilma Roussef, @suzana, escreveram no Twitter que Boulsonaro colheu o que plantou, porque ele era a favor de se andar armado. Nem sempre colhemos o que plantamos, as coisas acontecem porque os dias são maus, e porque o diabo está reinando no mundo para matar roubar e destruir. João 10;10. O diabo entra na mente, de um desses homens maus, ou já está lá, e diz: Mata e rouba, e pessoa usada por ele, faz o mau, por isso a nossa mente não pode está vazia, mas cheia de fé, cheia de amor pelo próximo, cheia da palavra de Deus, e cheia do Espírito Santo de Deus, para resistir o diabo. Nós tem que ser como a rocha(pedreira), e não como areia mole. Quando você é como rocha firme, o diabo tenta você, mas não deixa a marca dele, que é a marca do mau, como ódio, rancor, assassinato, crueldade, mentiras, valentia, roubalheira, a marca do desamor etc,  mas quando você é com areia, o diabo passa e deixa um rasto e marca. Sendo assim, não seja mole na hora que for tentado para praticar o que é mau, e o que é errado, resistir ao diabo e ele fugirá de vós.
Uma outra coisa não tenha ódio, ter ódio e guardar rancor, é o mesmo que se encher de veneno para matar a si próprio.
Vamos amar o nosso próximo com a nós mesmo e a Deus sobre todas a coisas, e assim, teremos saúde em abundância, e longos anos de vida na terra. Se você amar somente os do seu partido, somente os que vos ama, que recompensa terreis, não fazem o m os hipócritas o mesmo, seja perfeito como perfeito é o vosso Pais Celestial, que ama os seus inimigos, e que de tanto nos amar, deu o seu Filho Jesus, para morrer por muitos pecadores.
O que você mais precisa é mudar de vida, o que você mais precisa é nascer de novo da águe e do Espírito, para perder essa natureza velha de escorpião que só sabe aferroar os outros. Se recantei num lugar nesta hora, se puder, se ajoelha agora, se humilhe perante Deus, peça um novo coração, um coração transformado por esta palavra que não é minha, mas é do SENHOR.
Um dia o escorpião chegou para o sapo e disse: Sr sapo, me atravesse para o outro lado do rio pois não sei nadar. Disse o sapo: Não vou lhe levar por causa da sua natureza ruim, você poderá me aferroar no meio do rio. Disse o escorpião, prometo não fazer isso, pois se eu lhe aferrar, vamos morrer juntos, por eu não saber nadar, então por amor de mim, não vou lhe aferroar. Por amor de mim, ele não amava ninguém, tem gente assim. Depois dessa promessa o sapo resolveu lavar o escorpião, e lá no meio do rio o escorpião mesmo sem saber nadar e sabendo que morreria, aferroou os sapo.Disse o sapo, você prometeu que não me aferroaria, agora vai morrer você e eu, disse o escorpião: Seu sapo tudo isso é por causa da minha natureza velha que não presta. Jesus disse em João 3;7 a Dr. Nicodemos o chefe do Tribunal de Israel: Necessário vos é nascer de novo. Ele era Dr e não entendeu o que significa nascer de novo. Nascer de novo é mudar de direção, nascer de novo é muda de caminho, Jesus é o caminho pra você muda de vida. 2 Corintios 5;17. Assim que, logo que, uma pessoa está em cristo, nova criatura é, as coisas velhas passaram e eis que, tudo se fez novo.
Ninquém pode mudar de vida sozinho. Você não está só, Jesus vai lhe ajudar.
Publicidade Baixo Internas