segunda, 10 de dezembro, 2018

NOTÍCIAS DA SOCIEDADE E DA POLITICA. CLIQUE PRA VER

 
NOTÍCIAS DA SOCIEDADE
Kátia Alves e Graça Valadares apresntaram joias da Coleção Varanda by Fause Heten e da linha resort da Domízia.
Oydema Ferreira recebeu das mãos de Julio Cesar Habib da Maison de Eventos Habib o troféu Senhora Sant&39;Anna.
O hoteleiro Luiz Marques e Américo Rodrigues abriram a Real Casa do Bacalhau e outros petiscos criados para divulgar e preservar as tradições receitas da cozinha portuguesa. Sai bolinhos de bacalhau, bacalhau a lagareiro, cabrito assado no forno, leitão a bairrada e pastel de nata. Tel. (71) 991942246.
A curadoria da Galeria Paulo Darzé, This Darzé Aoud está à frente juntamente com Adriana Cravo e Mariana Bittencout, do Festival Fotográfico que está reunindo grandes nomes contemporâneos, entre os dias 30 a 02 de dezembro no Fera Palace situado na Rua Chile em Salvador.
O famoso engenheiro Jurandir Almeida formado em 1968, se reuniu com os demais formando da mesma data, para um janta very special no restaurante Mar Hotel  em Itapuã.
Christianne Peleteiro e Marilu Fontes, sócias, recebem amanhã às 16h no seu novo projeto arquitetônico Fabrício Roncca, para falação da nova coleção de poltronas que criou para a Tumar.
Graça Valadares e Gal Perez receberam na rua das Rosas para tarde de very special and very important.
Rosana Imbassahy é a querida aniversariante de hoje dia 27 de novembro.
Desembargadora Gardenia Duarte, José Luiz, Sandra e José Nelson de Carvalho vão está sexta-feira próxima no Quem é Quem como destaques.
Os cantores Salo e Durval Lelles se apresentarão na Arena Fonte Nova, de certo a grama vai dançar ao som deles dois.
As baianas Simone e Simaria gravaram DVD em São Paulo, intitulados Aperta o Play.
A  Abap-Bahia, fará no dia 06 uma cerimônia no Amado para comemorar seus 40 anos de atividade, na ocasião a empresa homenageará o trade baiano que foi destaque em 2018.
Você que gosta de ouvir uma sanfona bem tocada, não perca, do dia 30 a primeiro de dezembro, o grande sanfoneiro, cantor e compositor Targino Gondim de pernambuco estará se apresentando no Café-Teatro Rubi do Hotel da Bahia no Campo Grande.
Leila Brito estará embarcando no dia 1º próximo para a Austrália. A very special superintendente da Fundação José Silveira e esposa do Deputado Federal Antonio Brito, estará indo buscar sua filha Leila que está em intecâmbio no referido pais.
A baiana Gracinha Pedreira Lapa que mora em paris a mais de 40 anos, está vindo passar uma temporada por aqui, o que lhes é de costume.
Gracinha Pedreira Lapa é a aniversariante do dia 26 de dezembro, congratulations.
Quem está de parabéns hoje pela data aniversária é Fernando Rocha Peres, a very important person. Quem também está aniversariando hoje é Maria Letícia Sarmento Santos.
Amanhã será a data natalícia do artista plástico Justino Marinho, Dra. Rafaela Meccia e Regina Célia Gomes.
Ana Cristina e General Racina tiveram uma noite festiva and very specil em sua residência de Salvador.
O desembargador José Rotondano, presidente do Tribunal Regional Eleitoral foi condecorado com a medalha 2 de Julho, outorgada pela Assembleia Legislativa da Bahia e no 30, tanto Rotondano, quanto a desembargadora Maria das Graças Osório Pimentel, vice presidente do TJ, estarão em Feira de Santana, onde serão homenageado com a medalha personalidades do Ano.
Livro do Papa Francisco terá lançamento em Salvador, nossa cidade foi escolhida para o lançamento do livro "Sabedoria dos Idosos". O livro será apresentado no sábado dia 1º na Paróquia de N. Senhora de Fátima em Stela Mares, às 5h da tarde.
 
NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Sérgio Moro anunciou ontem que a pasta de Justiça vai ter uma Secretaria de Operações Policiais Integradas, o escolhido foi o delegado da Polícia Federal, Rosalvo Franco, ex-superintendente da PF no Paraná., que atuou com juiz na Lava Jato.
O futuro Ministro da Educação do governo Jair Bolsonaro, Ricardo Vélez Rodriguez, disse que "QUEM DEFINE GÊNERO É A NATUREZA", ao justificar o motivo da discórdia de alguns.
PSB preciona para que Alex Lima seja escolhido presidente da Assembleia Legislativa da Bahia em lugar do Deputado Coronel, que se elegeu Senador.
A oposição vai se reunir com o governador Rui Costa para fazer a sua escolha. Quando o candidato é bom, são poucos os que se opõem.
O Brasil está no vermelho, não é hora se se opor, mas de se aglutinar, de se ajuntar, de dar as mãos para salvar o Brasil da corrupção.
Everaldo presidente do PT na Bahia disse que o PSDB está morto e que precisa se encostar em um partido que está vivo para ressuscitar, ele disse essa coisas, porque não gostou da falação de Antonio Imbassahy fez na Tribuna da Bahia.
Operação Lava Jato denuncia Lula por lavagem em Guiné Equatorial.
Roberto Jefferson e outros 19 viraram réus após suspeita de uma organização criminosa no Ministério do Trabalho.
Temer Sanciona reajuste dos ministros do STF.Luiz Fux revogará o auxílio-moradia.
Deputados federais e senadores eleitos em 2018, vão começar a trabalhar devendo RS 660 milhões à nação.
Dólar tem forte alta e fecha a R$ 3,91, o quinto aumento seguido, o dólar está igual a mulher grávida que fica subindo e descendo a pressão.
O partido PRB promoveu ontem uma mudança importante na sua direção na Bahia, colocando o deputado federal Márcio Marinho na presidência da legenda no lugar de Tia Eron, que perdeu as última eleições. Eu já sabia que a Tia Eron iria perder as eleições, e todos que se exaltar, e não for bem assessorado perderão as eleições. Eu sendo idoso, fui maltratado por ela e por seus seguranças, imagine se eu fosso um jovem teriam me pisado. Um conselho: Trate bem seus eleitores, do contrário perderá as eleições.
Leo Prates Presidente da Câmara Municipal de Salvador, abriu as portas da Câmara para agradecer ontem ao presidente da Conder, José Lúcio, a recuperação do passeio do prédio principal da Casa, num sinal de que preza pela educação política e dos outros setores.
O presidente Jair Bolsonaro esperava que Temer não desse aumento os STF, pelo menos agora, mas ele deu. "Debaixo desse pirão deve ter carne". É hora de dar as mãos, não é hora de prejudicar ninguém, para se beneficiar, não é hora de botar os que estão subindo para descer, não é hora de colocar pedras nos caminhos alheios, é hora de cooperar com os que estão chegado para tirar o Brasil do vermelho.
 
Publicidade Baixo Internas