quinta, 15 de novembro, 2018

NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA NA BAHIA E NO BRASIL EM 30 E 31 DE AGOSTO DE 2018. CLICK PRA VER...

NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA NA BAHIA
Tribuna da Bahia apura e descobriu não passou de fake news a notícia da privatização do PLANSERV
Candidatura de Lula pode se impugnada ainda hoje, diz o Supremo Tribunal Eleitoral
Motoristas já cometeram 400 mil inflações de trânsito, desas, 220 são por excesso de velocidade.
A Bahia passa a ter sistema integrado de segurança na região do sudeste, o qual será alcançado por 23 municípios do sudeste.
Viadutos da capital estão precisando de manutenção. Isso é caso de política.
Travessia Ribeiro - Plataforma volta a funcionar com tarifa de 2,10.Isso é resolução da política.
 
NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA NO BRASIL
Desemprego cai um pouco no Brasil, mas ainda são 12,9 milhões de desempregados.
STF concordou plenamente que empresas podem terceirizar todas as suas atividades
Banco Central consegue fazer com que dólar descesse de 4,21 para 4,15 diante da nossa moeda.
Amanhã será o último dia da vacinação contra pólio e sarampo.
A metade dos alunos no Brasil na idade de 14 a 17 anos não sabem português e matemática, diz o Sistema de Avaliação da Educação Básica.
No Paraná preso tira sua tornozeleira eletônica e coloca no seu cachorro. Ora, se ele achou que o lugar de tornozeleira é no pescoço, porque não tirou do seu tornozelo e colocou no seu próprio pescoço. O cachorro não tem culpa alguma.
IBGE confirma a Bahia caiu do 3ª para a 4ª cidade mais mais populosa Brasil.É Caso  de política, pois muitos se mudaram dos estados para Brasília.
Salvador ganha cento de hemodiálise no Subúrbio na manhã de ontem em um prédio ao lado do Hospital Alayde Costa no Alto da Terezinha, com 35 máquinas distribuídas em 2 salas, com capacidade de atender 260 pessoas por mês.
O Ministro Humberto Martins foi empossado no cargo de Corregedor Geral do Conselho Nacional de Justiça em cerimônia bastante concorrida.
Diz RMS que taxa de desemprego aumentou nos últimos meses.Hiper população e hipo empresas é a causa, de certo.
Alckmin candidato à presidência da República fugiu de perguntas sobre corrupção no debate de ontem no Jornal Nacional. Será que ele tem rabo de palha? Perguntar não ofende.
Bolsonaro parece que já sabe antecipadamente o que vão lhes perguntar e lhes tecer comentários e responde na bucha. Será que ele é um novo profeta entre nós?
Ciro vota a atacar o candidato Bolsonaro, dizendo:"PSL:"projeto de Hitler tropical". Veja a resposta indireta, quem sabe direcionada "Não vou ser Jairzinho paz e amor ",disparou Bolsonaro. Bolsonaro não se entala com nada, lança tudo pra fora, nem tá ai para o que der e vier.
Temer dá reajuste para servidores e Supremo, o qual era pra ser dado em 2020, mas ele resolveu dá logo. Aí tem! O que não sei, pergunte a Bolsonaro, ele fala tudo e responde tudo na bucha.
Especialistas em analisar palavras ditas, disseram que Bolsonaro mostrou desprezo pela mulher na participação dele no Jornal Nacional. Isso não quer dizer que ele não goste de mulher. "Cada cabeça é um mundo". Sem falar que é terra que ninguém vai.
Jutahy Magalhães afirmou que para ele chegar ao Senado, precisa da ajuda do Prefeito ACM Neto. Concordo com você Jutahy, o cordão de 3 dobras é difícil de ser quebrado. Você já conta com a dobra do seu partido, você já conta com a dobra que é a sua mulher e ajudadora e agora conta com a outra dobra forte que é ACM Neto o meu amigo.
O candidato Meirelles também está se encostado em Lula o cordão grosso do PT, pra não ser quebrado." Andorinha só não faz verão".
O governador Rui Costa faz caminhada em Cajazeiras ao lado de alguns cordões do seu partido. "A união faz a força". Quanto mais dobra, mais forte fica o cordão.
O candidato ao governo da Bahia Zé Ronaldo aposta em renovação política. Renovar é revigorar, quem está no poder também pode se renovar, do contrário fica para trás.
Falta moeda para troco no Brasil, os minheiros devem está cheios delas, enquanto as de cem estão desviadas pela corrupção e pelos traficantes.
Disse Deus através da sua palavra a bíblia sagrada: "Eu dou ao povo, o governo que o povo merece". Isso quer dizer, que aquele que ganhar foi permissão de Deus. Mas não fique parado em casa pensando que os votos vão cair do céu, trabalhe com afinco, com esforço e bom ânimo. Deus ajuda quem trabalha, o preguiçoso nunca tem nada e nunca é nada porque suas mão recusam trabalhar. A casa do preguiçoso é cheia de goteira, porque a preguiça não lhe deia trabalha.
Jesus disse em João 5;17 O meu Pai trabalha até agora e eu também trabalho. Trabalha, faça como a formiga, quando não está chovendo ela trabalha o dia todo, até pela noite, porque não tem como trabalhar nos dias de chuva.
 
Publicidade Baixo Internas