segunda, 14 de outubro, 2019

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), elogiou a postura e a atividade parlamentar do deputado federal João Roma (PRB/BA), em Brasília.


Em seu discurso na inauguração da nova Unidade de Acolhimento Institucional (UAI) da Boca do Rio, nesta sexta-feira (28), Neto comentou a atuação de Roma e qualificou o trabalho do deputado como uma atuação dedicada a cuidar dos interesses de Salvador no Congresso Nacional: “Gostaria de fazer um agradecimento especial ao empenho e ao trabalho do deputado João Roma, lá em Brasília. João tem feito um trabalho muito dedicado para cuidar das coisas de interesse da nossa cidade no Congresso e eu fico muito feliz, porque todo o empenho que a cidade teve de adesão à candidatura dele a deputado federal, agora está sendo recompensado”, disse o prefeito.
Engajamento e articulação por Salvador

Nesta Semana, o Ministério do Desenvolvimento Social autorizou recursos de cofinanciamento para o aluguel de imóveis onde funcionarão equipamentos públicos da rede socioassistencial, em Salvador. Uma conquista importante da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, comandada por Leo Prates, com o apoio e a articulação de João Roma junto ao Ministro Osmar Terra.
Deputado Federal João Roma
Câmara dos Deputados, Anexo III, gabinete nº 276.
BrasíliaDF 70.160-900
Brazil
Publicidade Baixo Internas