segunda, 18 de fevereiro, 2019

O PT perdeu, porque se levantou contra a quem estava com Deus. Deus não toma por inocente os que se levanta contra os seus. Ver mais...

 
No passado Deus escolheu a Nação de Israel para ganhar o mundo para ele, mas Israel não reconheceu Jesus, então Deus levantou outo povo chamado igreja, para evangelizar o mundo. 
O povo de Deus hoje não é só a Nação de Israel, mas todos que se voltam para Deus através de Jesus Cristo.
A Palestina, a antiga Filisteia a terra dos filisteus, adoram em média uns 300 deuses, enquanto que, a nação de Israel só adora a um só Deus, o Deus criador de tudo que no mundo há. Um só Deus o Todo Poderoso, vale mais do que vários deuses fracos juntos que nem se existem.
Porque Israel só adorava ao Deus Todo Poderoso, os filisteus vinham todos os anos roubar tudo que Israel plantava e deixava a nação de Israel na miséria e com fome. Mas quando Israel se apegava com Deus, os filisteus vinham e não levavam nada, porque Deus dava vitória ao seu povo, e muitos filisteus era mortos. Uma ceta vez, os filisteus, hoje a palestinos, vieram em mil roubas as plantações de Israel, e Sansão pegou um osso da cara do jumento e com aquele osso, ele matou mil filisteu e a Nação de Israel não foi saqueada, porque Deus estava na vida de Sansão para ajudá-lo.
Se o meu povo clamar pelo meu nome, diz o SENHOR, e se apegar a mim, ninguém poderá vencê-lo. Maior é o nosso Deus do que todos os deuses do munto juntos." Mais vale um pássaro na mão do que milhares voando".
Mas, quando esse mesmos Sansão estando cheio do Espirito Santo, e cheio de vitórias, deu as costas em parte para Deus, e se apaixonou por uma moça filisteia, da terra dos inimigos de Israel, então Deus se desgrudou, saiu de Sansão e logo ele foi derrotado e loto foi vencido e ogo foi escravizado pelos filisteus, a quem antes ele vencera.
Juízes 16;20. E Sansão não sabia que o Espírito de Deus já havia se retirado dele.
Agora eu lhe pergunto: O Espirito de Deus ainda está com você, ou já se retirou da sua vida, mediante as coisas erradas que você anda fazendo? Peça perdão a Deus agora, ainda há esperança pra você, para um grande pecador, Jesus é um grande perdoador.
Quando uma pessoa se arrepende da sua corrupção, Deus joga os pecados no mar do esquecimento para não se lembrar mais, porque Deus é bom e a sua bondade dura para sempre. Amém.
Se você colar uma folha de papel na outra, ninguém poderá desgrudar, se você se apegar muito a Deus, ninguém poderá separar você de Deus e a sua vitória será uma vida de vitória.
Publicidade Baixo Internas