segunda, 10 de dezembro, 2018

O que é comunismo e o que é capitalismo ao pé da letra. Ver mais...

 
Comunismo é uma ideologia política, social e econômica, que visa em primeiro lugar os seus direitos, é uma doutrina social e política em que todas as pessoas tem os mesmos direitos, os comunistas pregam a abolição das propriedades privadas, e que todos sejam os donos de tudo, até do que é dos outros. Mas, direito tem quem direito anda.
Capitalismo é uma sistema socioeconômico que visa em primeiro lugar obter lucros par si mesmo.
Falar do pastor Richard Wurmbrand preso numa prisão comunista e o que fizeram com ele por não aceitar as ideologias comunistas
Richard, pastor romeno, passou 14 anos preso por causa de sua fé em Jesus Cristo. Hebreus 13:3. Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo. O
O pastor Richard Wurmbrand foi preso num pais comunista, e colocaram ele num lugar em pé, ali na prisão, onde não podia mexer com a cabeça, nem pra cima nem para baixo, nem para um lado nem para o outro, para que um gota de água ficasse pingando o tempo todo no seu nariz. Segundo ele depois de algumas horas parecia que a gota de água tinha um quilo, pá, pá, pá, pá o tempo todo e uma voz dizendo no alto falante acima da sua cabeça: Comunismo é bom e Jesus não presta, o tempo todo ele ouvindo isso, e quando ele não aquentou mais ouvir aquela mentira, ele bradou dizendo: Deus eu não aquente mais ouvir essa acusação contra o meu Jesus, então Deus trocava as palavras com se tivesse trocado o CD, e agora ele ouvia, Jesus é bom, Jesus é Bom o tempo todo e assim ele dormia em pé.
Outra vezo o obrigaram a andar sobre pontas de pregos apregoados numa tábua.
Outra vez, depois de 14 anos numa prisão comunista na União Soviética, trouxeram ele pra ver o seu filho casula e a sua esposa, lá vem ele esquelético, desnutrido, magricelo, ver sua esposa e filho. Então ele sem camisa mostrou as cicatrizes novas e velhas, buracos nos pés provocados por pregos que obrigavam ele andar por cima, lugares íntimos queimados por cigarros que eles apagavam, e disse ele para sua mulher, não está vendo todo esse sofrimento, ainda não achei um motivo para negar ao nome de Jesus. Quando ele disse isso, os demônios se apossaram dos dois soldados que estava ali conduzindo ele, e disseram, você vai achar motivo agora para negar esse seu Jesus, vamos arrancar os olhos do seu filho ainda vivo e queremos ver se você vai ou não negar Jesus, e chorando o Pastor Richard disse, Jesus, eu nunca te neguei, porque todo o sofrimento era no meu corpo, mas, para que eles não arrance os olhos do meu filho, eu vou te pedir permissão para te nega só essa vez, e quando ele disse, isso o seu filho casula o abraçou chorando e disse: Papai não negue a Jesus não, ele nos matarão aqui na terra e logo vamos nos encontrar encontra com Deus no céu. Era apenas um adolescentinho, mas já tinha uma fé inabalada em Jesus.
Mas, o que agente mais ver em nossos dias, é muita gente negando a Jesus praticamente por nada.
Negar a Jesus, é não temer ele, negar a Jesus é ter medo do comunismo, negar a Jesus é escolher a corrupção, negar a Jesus é não ler a bíblia, é não orar, negar a Jesus é se esquecer dele, negar a Jesus e fazer pouco caso dele. Jesus disse no livro de Marcos àquele que me negar na terra, eu também o negarei, diante do meu Pais e diante dos anjos.
Não deixem o Brasil se tornar um pais comunista, porque o comunismo é uma desgraça. Não tem graça.
Eu votei 16 anos no PT, inclusive agora no primeiro turno, por ignorância minha, e porque estava como piolho, andando pela cabeça dos outros. Mas, lendo bíblia, eu descobrir que comunismo não presta e que Jesus é bom.
Lula disse em um vídeo que ele prefere que os cinemas que estão se fechando, virem um bar, do que uma igreja qualquer. Sabe por que ele disse isso? Porque ele sabe que, quem ler a bíblia e tem Jesus, deixa de ser um cego espiritual e passa a ter discernimento de espírito, passa a enxergar longe, e às vezes o que está por trás da moita.
O homem pode ser doutor mil vezes, mas se não conhece o conteúdo da bíblia ele é um cego espiritualmente falando.
 
Publicidade Baixo Internas