terça, 16 de julho, 2019

O Rei Ezequias adoeceu de um enfermidade mortal.O profeta Isaías diz para ele: Dessa enfermidade tu morrerás e não viverás, porque o palácio está em desordem.Ver mais...

 
Deus bradou dos altos céus, Isaías diga para o rei Ezequias de Judá, que dessa enfermidade que ele está acamado, morrerá e não viverá. Isaías vai ao palácio e diz a Ezequias as mesmas palavras que Deus mandou. Ao ouvir essas palavras, o rei começou a dizer tudo de bom que ele já havia feito no passado, mas nada disso adiantou, ele continuou morrendo, mas num determinado momento, ele mudou o pendrive, virou o rosto para parede e começou a fazer uma oração de cheia de arrependimento, então agora Deus ouviu o seu clamor, e sarou o rei Ezequias, e lhe deu mais 15 anos de vida e saúde. O que move o coração de Deus não são as nossas obras feitas no passado, quem vive de passado é museu, Deus quer saber o que você está fazendo de bom hoje no presente e que você colocou no seu coração para fazer daqui para frente.
D.Marise a esposa de Lula adoeceu e morreu, eu não quero jugá-la, sobre tudo porque ela já faleceu, ou ela não se arrependeu o suficiente de ter apoiado algumas coisas erradas da parte de Lula,  ou ela morreu porque chegou o tempo.  Deus tem um tempo determinado para todas as coisas, mas como ele é Deus Todo Poderoso e não tem satisfação alguma a dá alguém, porque acima dele não tem ninguém, então às vezes Deus encolhe os dias de vida de uma pessoa, e às vezes ele estica, acrescenta. O certo é que o arrependimento move o coração de Deus, porque Deus é bom e a sua bondade e misericórdia dura para sempre.
No caso Lula da Silva, ele deve ter se recanteado e deve ter dito: Pequei contra ti, fiz o que era errado aos teus olhos, perdoa-me, me purifica da minha iniquidade e ficarei limpo. Ele não ficou Lula Livre, porque aquilo que o homem plantar, isso ele colherá, para o bem dele mesmo, mas, pelo menos não morreu. É melhor pagar aqui do que pagar as nossas culpas no inverno, um lugar de pranto, de dor e de sofrimento eterno.
Nada acontece sem a permissão de Deus, sem chegar o tempo de Deus, o que alguns advogados e ministros já fizeram para soltar Lula e Lula ainda não foi solto, é porque aí tem a mão do Deus Poderoso nesse negócio. Lula vai ser solto na hora de Deus.
Eu quero dizer para o Senado, mais precisamente para Maia, para a Câmara Federal, para os ministros e para os advogados de Lula, que a porta que Deus abre ninguém pode fechar, e a porta que Deus fecha, ninguém pode abrir, só ele mesmo porque ele é Deus sobre tudo e sobre todos.