quinta, 02 de dezembro, 2021

Olavo ameaça derrubar Bolsonaro, mas volta atrás

 
“Você não é meu amigo! Você se aproveitou! E vai me dar uma condecoração? Enfia a condecoração no c! Eu não quero mais saber!”, disse Olavo.
Ele afirma que Bolsonaro não está agindo contra os bandidos, fazendo referências a milícias digitais. “Outra coisa, você não está agindo contra os bandidos, você vê o crime, eles cometem os crimes, você presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa merda desse seu governo.”, afirma no vídeo.
O escritor diz que antes das “milícias digitais contra Bolsonaro” já existiam as “milícias contra Olavo”. “Milícia, gabinete do ódio, existe há muito tempo, foi inventado contra mim. Não contra o Bolsonaro. E o que ele fez pra me defender? Bosta nenhuma.”, disse.
Olavo afirma ainda que, se Bolsonaro não é capaz de defendê-lo, ele não quer sua amizade. “Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda eu não quero a sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo. Você foi tão meu amigo quanto a Peppa [referência a Joice Hasselman]. Você só tira proveito e devolve o que?”, falou em 1 dos trechos.
Repercussão
Na manhã deste domingo (7.jun), “Olavo” está entre os assunto mais comentado do Twitter. Depois da repercussão, o escritor postou no Facebook que continua ao lado de Bolsonaro.
Publicidade Baixo Internas