sábado, 30 de maio, 2020

Os hipócritas repudiaram Bolsonaro pelo que ele fez no protesto, sendo que eles fazem coisas piores

Eles ficaram com inveja de Bolsonaro, porque eles não podem mais ir às ruas, se for o povo estrangula eles de mão, em recompensa de tudo que eles fazem com o Brasil e como o presidente Jair Bolsonaro.
Lideranças políticas criticaram, neste domingo, 19, o discurso do presidente Jair Bolsonaro em uma manifestação que pedia o fechamento do Congresso e intervenção militar em Brasília. Os políticos classificaram como "grave", "incentivo à desobediência" e "escalada antidemocrática" a atitude de Bolsonaro de ir a um protesto antidemocrático e de incentivar a aglomeração de pessoas. 
Na tarde deste domingo, o presidente voltou a descumprir as medidas de isolamento social, provocou aglomeração em frente ao Quartel General do Exército, na capital federal, e se dirigiu aos manifestantes do alto de uma caminhonete. "Eu estou aqui porque acredito em vocês, vocês estão aqui porque acreditam no Brasil. Nós não iremos negociar nada", disse, enquanto a multidão pedia o fechamento do Congresso Nacional, a volta do AI-5 e as Forças Armadas nas ruas.
 
O AI-5 foi o Ato Institucional mais duro instituído pela repressão militar nos anos de chumbo, em 13 de dezembro de 1968, ao revogar direitos fundamentais e delegar ao presidente da República o direito de cassar mandatos de parlamentares, intervir nos municípios e Estados. Também suspendeu quaisquer garantias constitucionais, como o direito a habeas corpus, e instalou a censura nos meios de comunicação. A partir da medida, a repressão do regime militar recrudesceu.
 
Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) também criticaram, neste domingo, protestos que pedem intervenção militar, fechamento do Congresso e do Supremo e deposição dos governadores. 
Em reação às críticas, Maia disse que não entraria numa disputa pública com Bolsonaro: “O presidente não vai ter ataques (de minha parte). Ele joga pedras e o Parlamento vai jogar flores”, completou. 
Rodrigo Maia disse que não entraria numa disputa pública com Bolsonaro, quem mais está disputando com Bolsonaro é ele mesmo, porém não é publicamente como ele mesmo falou, é por debaixo do bastidores. Você Rodrigo Maia é o maior inimigo que Bolsonaro tem, nem mesmo, Adélia que esfaqueou Balosonaro, é tão inimigo de Bolsonaro quanto você e Alcolumbre e o STF são. 
Você Rodrigo Maia, fica dizendo que se bolsonaro jogar pedras em você, você vai jogar flores nele, isso é hipocrisia, porque por debaixo do panos, você, Alcolumbre, Dórea, o STF e outros, estão querendo jogar é um impeachment em Bolsonaro e não flores. 
Publicidade Baixo Internas